CAPÍTULO 31

1.8K 183 23
                                    

Sabe,aqueles momentos em que nos questionamos sobre o que fizemos para merecer estar em certa situação?essa sou eu agora. Amarrada brutalmente nessa cadeira há um bom tempo,eu cheguei a conclusão de que fui sequestrada,mas por qual motivo?,o que alguém ganharia ao me sequestrar?

Maria:
-Acho que nossos convidados chegaram...

Meu coração se apertou ao ela dizer isso,a forma como ela disse,a sensação ruim que essa frase me trouxe. Escutei um enorme rangido de portas grandes se abrindo. Passos e passos e então..

Mas que raios está acontecendo aqui?porque meus olhos estão vendo liam e Mads mc'colyn entrar por aquela porta?meu olhar amedrontado se passou em segundos para um olhar confuso.

Maria:
-olá..,Mads há quanto tempo velha amiga.

Mads:
-sinto informar que não somos amigas..

Pelo clima que está eles não estão do mesmo lado,talvez..eu não sei como?,mas liam e Mads,podem ter vindo me tirar daqui.

Liam:
-deixe-a ir e vamos resolver isso entre nós.-ele está sério.

Maria:
-ohh,vamos lá crianças..por que essas caras?Não vai me dizer que guardaram maguas do passado,não é..?

Mads:
- não seja modesta Maria,é pelo passado que você está aqui,e..ela não faz parte dele e por isso não faz sentido envolve-la nisso.

Maria:
- não gastem tempo tentando me convencer a soltar a pobre donzela,ela.. é a peça principal do jogo.

Liam:
- não viemos aqui para jogar.

Se o conhecesse bem diria que ele está furioso,pelo olhar e pelo tom de voz, posso perceber o ódio dele.

Maria:
-ahh vocês vão,ou..ela morre.

Quando disse isso um nó desceu pela minha garganta,e fez liam dar um passo a frente.

Liam:
-Se tocar nela eu jur..

Maria:
- vai fazer o que?me matar?acho que não..

Vários homens esquisitos entraram na mesmo salão,cheios de correntes,tudo foi tão rápido que só vi liam ser acorrentado de joelho por três homens e Mads foi agarrada por outro. Acho que minha esperança de sair daqui está bem menor agora,sem contar o meu medo que aumentou.

Maria:
- Eu confesso que fiquei surpresa por não ter resistido,foi mais fácil do imaginei..

O tom de voz dela fica alternado,entre,deboche,ironia e as vezes mais séria.

Liam:
- não pense que é uma rendição.

Maria:
-então por que parece tanto..,aí meu deus,ela não sabe não é.

Do que ela tá falando,o que mais eu não sei?

Maria:
-vamos lá liam,isso é sério?HAHAHA

Ela soltou uma enorme gargalhada.

Maria:
-mostre a ela,ande!mostre o monstro que há aí dentro!

De que mostro ela está falando?

Maria:
-okey..se não quer abrir a jaula,tudo bem,antes de mata-la eu acho que ela deve saber a verdade não é?

Mads:
-deixe-a fora disso sua desgraçada!

Maria:
-EII!olha a boca.

Maria se aproximou com um olhar faminto em minha direção.

Maria:
-oh..olhe para ela tão assustada e confusa,devo admitir que tem bom gosto liam ela é..realmente linda,O que é uma pena.-ela arrastou sua unha sobre meu rosto.-olhe para ele e preste..muita atenção,tão lindo e charmoso,roubaria o coração de qualquer moça,mas esse não é ele de verdade.

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora