CAPÍTULO 48

1.5K 149 12
                                    

Pensei que eu já não poderia ficar surpresa com muitas coisas em pouco tempo,mas o universo está bem empenhado a me mostrar o contrário.

O Lucas é um lobisomen e isso é surpreendente,não porque lobisomens existem,mas sim porque o LUCAS é um deles.

Eu ainda estava parada o observando a distância quando o parcy se pronunciou.

Parcy:
-chapeuzinho,agora que o lobo mal foi abatido,acho melhor ir andando..

-não-respondi rapidamente.

Parcy:
- como assim "não"?,você quer ficar aqui até que ele acorde?por acaso se esqueceu que ele nos ATACOU??

Me virei para ele e cruzei os braços antes de responder.

-na verdade,ele atacou você e acho que as suas piadinhas também não foram convenientes.

Parcy:
-olha,eu percebi que você conhece o lobinho ali e não sabia o que ele era e consequentemente quer respostas,mas agora não. Temos que ir.

-olha parcy,tudo bem se quiser ir,mas vou ficar aqui até ele acordar.

Ele bufou.

Parcy:
-oh..mulherzinha teimosa..

- eu já disse e repito,tudo bem se você for,não é como se  algo disse me atacar agora- deixando claro que o lucas não faria isso- sem problemas.

Ele revirou os olhos.

Parcy:
- eu adoraria-sorriu-mas se eu te deixar sozinha com o pulgento no meio da floresta,meu querido irmão me mata e isso está fora de cogitação.

Então com sua velocidade ele subiu em uma árvore próxima de onde eu estou.

-vai ficar aí em cima?

Parcy:
-melhor prevenir do que remediar-disse apontando para o lucas que começou a se mexer.

Eu não sei se eu deveria me aproximar ou..ficar aqui parada apenas o observando.

Vamos Anne,ele não vai te morder,é o lucas..

Me aproximei devagar enquanto o via recobrar a consciência.

-lucas?tá tudo bem?- que pergunta idiota!

Ao ouvir minha voz ele levantou rápido e olhou para os lados atordoado,até me ver parada a poucos passos em sua frente.

Lucas:
- Anne?o que..?-parecia estar bem confuso-como que n..-Então ele parou, pensou,e em alguns segundos vi seu rosto se ascender,como se tivesse lembrado de algo importante-onde ele está?!

-quem?- eu sei muito bem de quem ele está falando.

Lucas:
- Aquele sangue-suga filha de uma mãe!!cadê ele?-seus olhos cintilaran em amarelo por um breve momento.

É ele está bem nervoso

-lucas,se acalma,ele já foi embora,tá tudo bem.- falei devagar numa tentativa de acalma-lo.

Ele fechou os olhos com força e inspirou e expirou algumas vezes.

Lucas:
-vocês se conheçem,como?

Pensei um pouco antes de responder e no fim resolvi falar uma meia verdade.

- Ele está me ajudando com algo,é tudo que posso dizer.

Ele apenas acenou em concordância e então olhou para si mesmo.

Lucas:
-desculpa pelas minhas vestimentas.

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora