A CAÇADA SELVAGEN
A caçada selvagem é um tema que historicamente ocorre no folclore europeu.Normalmente envolve um grupo fantasmagórico ou sobrenatural de caçadores, vestidos com roupas de caça e acompanhados por cavalos, cães farejadores, etc., em uma perseguição desenfreada pelos céus, através da terra ou acima dela.
Acreditava-se que ver a caça selvagem fosse presságio de alguma catástrofe como guerra ou peste ou, na melhor das hipóteses, a morte de quem a testemunhou.As pessoas que encontrassem a Caçada também poderiam ser sequestradas para o submundo ou para o reino das fadas.Em alguns casos também se acreditava que os espíritos das pessoas eram puxados durante o sono para se juntar à cavalgada.
Mas o que muitos não sabem que a grande caçada não é ou foi apenas um folclore.
A caçada selvagen,realizada pelos sobrenaturais,vampiros,bruxas e até lobisomens era como um grande festival para eles. Para os vampiros todos os clãs se reuniam no início da grande floresta landes,no dia exato dia da lua vermelha-ou como dito por eles,lua de sangue-e quando a mesma atingia seu ponto perfeito era quando a caçada começava.
Vultos podiam ser vistos por todos os lados e não muitos depois os gritos também,vítimas eram feitas em todos os lugares e aldeias na madrugada. Elas eram levadas,mas para os humanos elas simplesmente desapareciam ou como no folclore,sequestradas para o submundo.
Mas qual o objetivo da caçada para eles?
Diversão poderia facilmente ser a resposta,entretanto a competição para escolher um grande líder de combate soava melhor e menos apático.
"Aquele que mais vítimas possuir em menos tempo,banhado em sangue sob a luz da lua,será digno de liderança" Eram essas a palavras ditas para aqueles que participavam da caçada.
Porém todos sabiam para quem iria o título de líder,aquele a qual nunca perdeu uma única vez,a grande lenda entres todos os seres. Aquele a quem todos temiam e respeitavam.
O mensageiro do caos...
O mal encarnado...
O diabo na terra...
O mensageiro,aquele que deixava uma rastro de morte por onde passava.
DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR CAPÍTULOS!
Eu realmente sinto muito,mas saibam que eu não irei abandonar a história,não importa o tempo que eu demore para fazer as postagens.
Este é um capítulo bemmm pequeno e que fará sentindo um pouquinho mais para frente.
Obrigada a todos por lerem,comentarem e votar❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...