CAPÍTULO 34

1.7K 172 1
                                    

LIAM MC'COLYN

Depois que terminamos a conversa eu a deixei em casa e esperei um pouco e fui embora. Passei o resto da tarde no meu quarto pensando e só quando a noite chegou eu tomei um banho e desci para falar com os outros.

Meu pai chegou hoje de manhã e passou o dia na biblioteca,Mads contou a ele que me ecedi um pouco e como sempre ela acabou exagerando,fazendo meu pai ficar no meu pé. Fui até o salão pequeno e os encontrei,pareciam até estar me esperando.

Edgar:
-Como você está?

Liam:
-bem,por que não estaria.

Mads:
- não foi treinar hoje,porque?

Toda tarde comun,eu vou a sala e fico treinando,box ou qualquer outro tipo de luta.

Liam:
-Fiquei no quarto pensando.

Parcy:
-falando em pensar estávamos falando sobre a Maria.

Edgar:
-pensamos que talvez ela fique fora do ar por um bom tempo,o feitiço que me disse que ela realizou,é bem evoluído,mas ela está muito longe de alcançar o núcleo do seu poder.

Liam:
-como eu disse estava pensando e a maioria dos meus pensamentos era sobre Maria,cheguei a conclusão de que melhor ficar de olho para prevenir e..caso ela realmente fique fora do ar,não vamos esperar ela vir até nós.

Parcy:
-como assim?

Liam:
-vamos rastrear ela,encontrá -la onde quer que esteja e depoi..

Mads:
-vamos matá-la!

Liam:
- não.

Mads:
-o que?!

Edgar:
-deixe-o falar.

Parcy estava apenas observando,como sempre parece que ele está aéreo,desligado,mas está ouvindo. Mads incrédula e meu pai esperando curiosamente eu terminar.

Liam:
-se tentarmos matá -la e por algum motivo ela conseguir fugir,da próxima vez pode ser ainda mais difícil de encontrá-la porque ela vai tomar mais cuidado. Por isso vamos encontrar ela é vigiar cada passo dela,saber com quem ela anda,o quanto ela evolui a cada dia e quando ela vir até nós para tentar nos pegar de surpresa..

Edgar:
-vamos estar preparados,é uma boa ideia.

Mads:
-mas como vamos encontrar ela?

Liam:
-vamos dar um jeito.

Mads:
-ok,bom..para prevenir eu marquei com aquele nosso contato para achar uma proteção,Para Anne,depois de amanhã você vai leva-lá.

Liam:
-por que não você?

Mads:
-liam não começa,não vem com esse papinho que tá tentando se afastar e não  quer envolver ela.

Liam:
-e estou!

Mads:
-então eu acho que passar a manhã com ela no parque não é o caminho.

Liam:
- está me vigiando!!?

Ela se afastou e não entendi o porque.

Edgar:
-liam!se acalme.seus olhos!

Olhei para o espelho redondo na parede ao meu lado e meus olhos realmente estavam..respirei fundo,apertei meus punhos para me acalmar e pronto.

Liam:
- Mads..me desculpa eu não...

Mads:
-tá tudo bem,eu e parcy temos que sair agora,se cuida.

Ela disse que está tudo bem,mas no fundo está com medo de eu voltar.
Ela e parcy saíram do salão deixando eu e meu pai,que não esperou nem 3 minutos e me serviu whisky. Quando ele me serve bebida é porque quer conversar algo sério.

Edgar:
-precisamos conversar.

Liam:
-estamos só nós dois aqui,pode falar.

Edgar:
-estou preocupado com você,tem tido muito rompantes ultimamente.

Liam:
- não precisa se preocupar comigo,estou bem.

Edgar:
-liam,acabou de praticamente atacar a Mads e nem percebeu.

Liam:
-Estou bem.

Virei o último gole de whisky e saí do salão o deixando falando sozinho,não estou com vontade de me aborrecer.



A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora