CAPÍTULO 38

1.4K 153 1
                                    

Liam mc'colyn

Depois de deixar Anne na sua casa nesta tarde-depois de sairmos da velha mansão de danny-eu subi para o meu quarto. E quando me cansei de andar de um lado para o outro sem fazer nada,resolvi treinar,talvez para aliviar pressão que cresceu sobre mim desde a última noite ou apenas para me manter em forma.

Coloquei a luva e começei.

Eu ultrapassei um limite perigoso ontem a noite,eu sei disso porque quando eu a beijei eu não consegui,eu não queria parar. Eu queria,eu desejei a cada segundo toca-la,tê-la de todas as maneiras possíveis,queria venera-la por completo. Eu havia prometido a mim mesmo que não ia chegar a esse ponto,mas não fui forte o bastante.ainda posso sentir seu cheiro,seus lábios como fantasmas sobre os meus.

De novo
De novo
E de novo

As gotas de suor escorriam por toda parte,algumas pequenas mechas do meu cabelo pendiam na minha testa,mas ignorei e continuei.

Passos

Não me incomodei de parar o treino,assim que entrou eu soube quem era.

Mads:
-então...o que há de errado?

Ela se encostou no batente da porta entre meu quarto e a sala de treino.

- Não.há.nada.de errado.-minha voz saiu entrecortada pela falta de fôlego.
Mas não parei de bater.

Mads:
-você está socando isso desde que chegou,há mais de duas horas sem parar.sim,tem algo errado.

Não demonstrei,mas fiquei surpreso por já ter se passado duas horas,pareceram poucos minutos. Tentei ignora-la me concentrando no saco de pancada á frente,porém ela não saiu.

Ficou esperando

-o que foi,Mads?-enfim parei e a olhei.

Mads:
-quero que converse comigo e me diga o que está acontecendo?

-nada.-ela me olhou nos olhos,bem no fundo,como ela faz pra conseguir tudo que quer.-só passei dos limites,quebrei uma barreira que jurei não ultrapassar.

Mads:
-isso é porque convidou a Anne para o baile?-Como ela..-não se faz de bobo,uma hora ou outra eu sabia que ia convida-la.

Inspirei e expirei pela boca,então a encarei.

-sim,a convidei para o baile e talvez seja um problema,mas não é disso que estou falando.

Mads:
-tem algo a ver com ela?

-tem-respondi entre dentes e mais baixo do que pretendia.

Ela descontou do batente com uma expressão alarmada.

Mads:
-vocês não fizeram o que eu..

- Não!caramba,Mads não. Qual parte de tentar me afastar você não entendeu?isso é conserteza o oposto.

Mads:
-tá bom,tá bom desculpa,eu só pensei_..

-pensou errado,agora me dê licença.

Então eu a ignorei e voltei pro treino.
Ela perdeu a cabeça de sequer cogitar que eu teria..que teria feito o oposto do que estou tentando.

                                  ☆

Mads mc'colyn

Eu saí do quarto e o deixei,deixei ele se acabar de tanto dar pancadas naquele saco ou até aquilo arrebentar.

Ele afasta todos que tentam ajudar,tenta anestesiar a dor que sente por reprimir seus sentimentos,lutando para voltar a ser quem era..o que era,e todos sabemos que não irá conseguir.o amor que ele sente não vai acabar.o que nós tememos é que ele cometa uma besteira algo irreparável tentando provar ao contrário.

Ele tem medo de que se envolver de mais pode acabar mal,para os dois,mas talvez não seja pior do que as consequências de se perder ao se afastar.



A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora