Estou a quase cinco minutos tomando coragem para entrar na casa,aquele cenário abandonado me dava calafrios.
Lucas:
-quer que eu entre com você?- Lucas não me questionou ou fez perguntas(por enquanto)e agradeço por isso.-não precisa eu volto em uns 10mim-eu acho
Deci do carro,acendi a lenterna do meu celular e caminhei até a porta que estava entreaberta.Ao entrar tudo estava do mesmo jeito,porém muito mais escuro.
-senhora wolther!sei que está ai,apareça!-não sei como ela consegue morar ali,tem tanta poeira que está me dando vontade de espirrar-mais cedo quando disss que podia ajudar,se referia ao meu irmão?!
A luz de um dos cômodos do andar de cima acendeu,talvez fosse uma ideia pior ainda ir até lá,mas é pelo chris então..
A escada rangia bastante,o que me fez pensar que a qualquer momento poderia cair.Quanto mais próximo da porta mais nervosa eu ficava.
-senhora wolther?!
Posso dizer que fiquei surpresa ao entrar naquele enorme cômodo cheio de livros,plantas,frascos,dentro outras coisas estranhas.aquele parecia o cômodo mais limpo da casa e iluminado também.
-olá Anne
Me virei e lá estava ela,usando roupas limpas,com o cabelo preso e penteado.
Danni:
-acho que não vai sair correndo desta vez?não é mesmo.-o que disse mais cedo,"o garoto"estava se referindo ao chris não era?
-piorou não é?
Como ela sabia disso?
-seu irmão é muito especial assim como você,mas um pouco diferente.
-especial como?
-tem muitas coisas que não sabe,muitas coisas que não entende,mas não precisa saber agora.
-que coisas?
-como eu disse não precisa saber agora,veio pelo seu irmão não é?
-sim
-posso ajudar,mas tenho uma condição...
-que..condição?-não estou me sentindo muito confortável com isso,ela fica passeando por toda sala enquanto fala e isso me deixa ainda mais nervosa.
-vai ter que voltar.
-por que voltária?
-tem muitos "porques?" que não consegue responder.
-e você sim?
-não todos,mas boa parte deles sim.Não precisa ter preça para voltar,só..não demore muito.
Ela pegou um frasco com um liquido amarelo e me entregou.
-o que é isso?
-algo que vai ajudar seu irmão,dê tudo a ele de uma vez,diretamente na boca.
-como me garante que isso não vai fazê-lo piorar ou...
-não vai..pode ir agora.
Era tudo que eu mais queria,ir embora.saí do quarto e desci as escadas com cuidado,quando cheguei lá fora lucas estava escorado no seu carro me esperando.
Lucas:
-mais um minuto e eu iria entrar.-bom..não precisou,sorte sua tem muita poeira lá.-ele soriu-podemos ir?
-claro,mas antes..o quê veio fazer aqui?
-Ahn....
Não sei o que responder e não quero ter que explicar nada no momento.
-esqueça,não precisa responder.-ele sorriu gentilmente novamente.
Ele estava sendo tão fofo e bom comigo,principalmente para uma pessoa que conheci hoje.
-obrigada...por tudo.
-Ah não foi nada.-sorri e ele retribuio abrindo a porta-
Entrei no carro e dirigimos de volta para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...