CAPÍTULO 23

2.2K 200 9
                                    

Hoje é meu aniversário e eu estou me sentindo péssima por não ter acordado feliz nessa manhã,ao contrário desde que acordei estou com um sentimento ruim guardado dentro do peito. Não sei dizer se é só tristeza,culpa ou desânimo,penso nos meus pais todos os dias,mas hoje não é qualquer dia. Diferente de mim todos em casa acordaram muito animados e para não acabar o clima eu estou tentado parecer alegre.

Agora estou indo até a cozinha ver o que estão programando pro dia de hoje.

-bom dia...

Sarah:
- oi,bom dia..

Logan:
-bom dia

-então o que estão pensando em fazer hoje?

Sarah:
-eu vou fazer torta,bolo e cupcakes.

Logan:
-e eu vou sair para fazer umas compras.

-posso te ajudar com as comidas?

Sarah:
-na verdade..,estávamos pensando se você e o chris não querem ir ao lago com Lucas os irmãos e os primos dele,para se divertir um pouco.

Lago?

-esta falando do lago no meio da floresta?

Sarah:
-sim...como sabe dele?já foi lá?

- não,Loryn comentou comigo uma vez..-não estou muito afim de ir num lago hoje,pricipalmente naquele lago-acho melhor eu ficar e ajudar.

Sarah:
-âh...desculpa,Mas já confirmamos a ida de vocês.

-o que?!vovó!

Sarah:
-você precisa se divertir e achamos que é uma boa ideia sair com uns jovens da sua idade e haverá crianças para o chris.

Logan:
-sua avó tem razão.

Eu sei que o aniversário é meu,mas vou fazer isso por eles e quem sabe eu me anime.

- Tá bem..eu vou,mas não irei demorar.

Sarah:
-muito bem,eu vou começar a cozinhar e Lucas vai passar aqui daqui a pouco pra buscar vocês.

-okey..

Voltei no meu quarto e coloquei um biquíni preto e por cima um short jeans e uma blusa rosa claro.talvez eu caísse no lago de novo,nunca se sabe.

Desci novamente e fui até o quarto do chris.

- oi...iai?

Chris:
-o que acha que eu tenho que levar?

- como assim?-me aproximei e me sentei ao lado dele.

Chris:
- eu não sei se devo levar brinquedos para o lago,a vovó disse que vai ter crianças pra brincar,mas e se não quiserem brincar comigo?

Ahh isso é impossível,além de doce,engraçado e divertido chris é uma criança incrível.

- você gosta do Lucas não é?

Chris:
- ele é legal.

-então,aposto que os primos deles também são e tenho certeza que vão adorar brincar com você.

Chris:
-sério?

-é claro-dei um abraço bem apertado nele.

Esse abraço me fez sentir um pouco melhor no momento quase como nos velhos tempos. No fim ele resolvel não levar nada além de uma bola,esperamos Lucas chegar e fomos. Não demoramos para chegar,Lucas sabia exatamente o caminho e eu meio que também sabia um pouco devido a última vez.

Lucas:
-feliz aniversário..

-obrigada

Lucas:
- como está sendo seu dia?

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora