Tudo estava escuro,eu não via e nem sentia absolutamente nada,era apenas um enorme vazio.eu estou morta?ou eu estou morrendo?isso martelava em minha mente até que então sinto um enorme impulso sobre meu peito o que me faz sentir o ar entrar novamente em meus pulmões,minha garganta se encheu de água que saía pela minha boca e em seguida abro meus olhos.
Dois belos pares de íris azuis me encaravam preocupados,eu conhecia aquele olhar,conhecia aqueles olhos..
Liam mc'colyn?ele apoiou minha cabeça no seu braço para eu não acabar engasgando,eu tossia várias e várias vezes para a água sair.Liam:
-só continua respirando...-o que aconteceu?-perguntei ainda zonza-
-você não se lembra de nada?
Me levantei devagar do chão e começei a olhar em volta,tudo que vi foram árvores mais árvores e aquele lago..
-tudo que eu me lembro é que estava em casa e então um segundo depois eu começei a me afogar.
Eu omiti a parte em que vi minha mãe morta me atraindo para fora de casa sem que eu pudesse parar,um estranho não precisava saber disso..
-eu ti vi entrar no lago,achei tivesse tentando se afogar.
-não!porque eu faria isso?
-não sei,todos temos nossos problemas,mas depois pensei que fosse sonâmbula já que..
-o quê?
Não entendi ao que ele estava se referindo foi ai que percebi que estava de camisola o que também me fez lembrar que ela era branca e que quando molhada ficava um pouco transparente..no mesmo instante tentei cobrir meu corpo com minhas mãos,isso foi inútil já que minhas mãos são pequenas.Eu estava morrendo de vergonha,não sabia o que fazer e provavelmente eu estava muito vermalha isso acontece quando fico muito envergonhada.
Ele contiuava me olhando o que me deixava mais constrangida e então ele sorriu,por que ele estava rindo ou melhor do que?aquela situação não era engraçada.
-do que você tá rindo?
-nada só que há alguns minutos atrás você estava quase morrendo e agora tudo o que está preocupada é por estar de camisola.
-o fato de eu ter me afogado não faz com que eu não me sinta constrangida por estar quase nua na frente de um completo estranho!
-está bem..
Ele se virou e pegou uma camiseta preta que estava jogada na areia que obviamente era dele e estendeu para mim.
-pronto,problema resolvido-ele ainda sorrindo se virou de costas para que eu colocasse a camiseta.
Eu a vesti por cima da minha camisola encharcada,o cheiro do seu perfume doce tomou conta do ar por um segundo me trazendo uma sensação tão boa,era como se eu já conhecesse aquele cheiro.talvez alguém eu conheci alguém que usasse o mesmo perfume.
-já pode...se virar.
-serviu bem..
-sim...e obrigada.
-é só uma blusa.
Ele disse enquanto penteava seus cabelos pretos e brilhantes com os dedos,naquele pequeno instante percebi o motivo das garotas o cobiçar tanto,sua belaza era realmente estonteante,seus músculos aprentes e seu sorriso branco e charmoso.motivos bem válidos.
-não é isso...quero dizer obrigada pela blusa,mas quero agradecer por ter salvo minha vida se não fosse por você estaria morta agora.
-hãnnn..de nada,eu não ia deixar você viarar comida de peixe.
Não sabia se havia peixes naquele lago,mas isso não importa de qualquer jeito eu teria apodrecido ali até que alguem me achasse.
-bom..acho que preciso ir pra casa antes que meus avós percebem que não estou no meu quarto..
-uma boa ideia,precisa trocar essa roupa molhada ou vai pegar uma pneumonia.
-é eu sei.tchau..
-até.
Eu olhei em volta e estava perdida não sabia por onde vim ou por onde devo ir.
-precisa de ajuda pra voltar?
-não eu estou bem...
Não,não estava eu poderia me perder naquela floresta imensa e escura.
-certeza?-ele me olhava convencido de que eu estava perdida.
Eu estava e senti um grande alívio quando ele perguntou novamente não sei o que ia fazer se ele tivesse se convencido da minha resposta.
-na verdade...eu...tá bem estou totalmente perdida e com um pouco de medo de andar sozinha por ai.
-não se preocupe eu te levo pra casa.
-não vai te atrapalhar?
-não que eu saiba.
-tá bem então..vamos.
Parece que nem sempre é a primeira impressão que fica,hoje de manhã na escola a minha primeira impressão foi de que ele era um idiota,ignorante e talvez mimado pela sua reputação,mas agora ele salvou minha vida e estava sendo completamente gentil.
Caminhamos por uns 8mim,eu estava morrendo de frio e por incrível que pareça com sono,talvez todo susto me fez querer descansar um pouco sem contar que tomos escola amanhã de manhã,mais alguns passos e conseguimos avistar a rua e do outro lado a casa dos meus avós.
-bom..está entregue.
-obrigada,duas vezes.
-não há de que.
Ele não parecia estar com sono,frio ou nem sequer cançado.eu me despedi ascenando e com um leve sorriso que ele gentilmente retribuio.meus avós pareciam não ter notado minha ausência para meu alívio,fechei a porta da frente que estava ainda entre aberta e subi as escadas silenciosamente.
Depois de tomar outro banho porém desta vez quente,coloquei um moletom e cai na cama.apesar de não entender o que aconteceu essa noite,eu não queria me preocupar com isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...