CAPÍTULO 43

1.5K 151 7
                                    

Eu acordei com o liam me chamando dizendo que sua família havia chegado, e mesmo ainda com sono,me levantei.
Antes de descermos ele me entregou um lanche que Mads comprou e foi tomar um banho enquanto eu comia.

A mordida não doí e isso me surpreendeu,mas não que eu esteja reclamando. Quando terminei de comer fui até um espelho e dei uma olhadinha.

Não está feio,um pouquinho de corretivo e ninguém .

Estava observando a noite pela janela quando o liam me chamou.

Liam:
-vamos?-perguntou saindo do banheiro.

Apenas assenti e o acompanhei. Ele  estava usando o seu look habitual.calça jeans preta com uma blusa preta e um sapato preto.

Fomos até a sala de estar onde se encontravam todos sentados. A única pessoa que eu nunca tinha visto ali era o seu pai,e tenho que admitir que o liam não exagerou quando disse que não se pareciam em nada. Ele era auto,não muito mais que liam,tinha cabelos castanho e olhos escuros,sobrabramcelhas grossas e semiangulares que se destacavam em bem em seu rosto. Tinha massa muscular,porém nada muito visível,usava roupas escuras e um blazer begê. todo esse conjunto o deixava com uma aparência severa.

Me sentei em um pequeno sofá ao lado de liam,ficando de frente para seu pai e Mads.

Parcy:
-então...?O que houve?

Seu irmão que estava ao lado esparramado em uma poltrona perguntou.

Liam:
-fomos atacados por um demônio.-disse direto.

Edgar:
- demônio?

Liam:
-sim.

Todos pareciam surpresos e confusos.

Mads:
-por que?

Liam:
- não sabemos,mas ele era de alta escala.

Edgar:
-demônios de alta escala costumam trabalhar para alguém, geralmente cobram um preço alto.

Parcy:
-tipo dinheiro?se for assim eu bem que poderia fazer uma visitinha pro tio luci..

Mads:
-cala boca moleque!- Ela o repreendeu jogando uma almofada no mesmo.

Parcy:
-eii!era só uma piadinha..ok!

Edgar:
- não é um momento apropriado para suas piadas parcy,estamos falando de um demônio que atacou a senhorita Anne e seu irmão.

Edgar protestou com uma voz calma, mas com um olhar duro dirigido ao filho mais novo,que por sua vez apenas revirou os olhos e se calou.

Liam:
- bom..- ele suspirou- continuando o que eu estava falando,ele não me atacou diretamente seu alvo era a Anne,mas por estar lá para enpedi-lo sua atenção se voltou para mim. E respondendo sua pergunta parcy,não,não é nada como dinheiro o que eles pedem como pagamento para prestar seu serviços.

Um pequeno silêncio se ergueu.

Edgar:
-então..senhorita Anne,sabe de alguma motivo para ser atacada por um demônio?

-só..Anne por favor- pedi e ele apenas acenou em concordância-e não,Eu não me lembro de nada que eu tenha ou possa ter feito para que alguém faça um acordo com um demônio pra me atacar.

Ele suspirou um pouco frustrado.

Edgar:
- tudo bem.

Liam:
-Nós vamos descobrir,e não sabemos se foi apenas Anne,pode ser um ataque e padrão.

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora