CAPÍTULO 41

1.6K 169 33
                                    

Enquanto o liam pressionava o ferimento,nos fomos até seu carro,que estava estacionado á duas ruas de onde estávamos. Ele quis dirigir,mas o convenci de que era melhor se consencentrar em tentar conter o sangue-que por sinal não parava de escorrer-No começo ele negou,mas acabou cedendo.

Estou dirigindo á quase 20mim seguindo o GPS para sua casa,e estou seriamente preocupada com ele. Sim ele é um vampiro então também é consequentemente mais forte,mas acho que perder sangue não é bom para ninguém. Sua respiração está cada vez mais curta e pesada,seu semblante também não está nada bom.

Parece que ele vai desmaiar a qualquer momento!
Espera!vampiros desmaiam?

-o que era aquilo?-resolvi prevenir e puxar assunto.*e também estava curiosa*

Liam:
-um..demônio.

-um..um demônio?sério?

Liam:
-sim,muito sério. Não vejo um desses a décadas.

-e o que ele poderia querer?

Liam:
-você-meu coração errou uma batida e senti toda cor se esvair do meu rosto.-ou algo que você tenha,não se..preocupe estou aqui,ninguém vai fazer mal a você.

-e..eu sei,mas não vamos pensar nisso por enquanto.

Ele apenas assentiu e checou seu ferimento que julgo não estar nada bem,pela cara que fez.

                                  ●

-chegamos!

Desci do carro e fui até o enorme portão com um C e o abri,voltei e começei a dirigir pela pequena estrada que logo deu para uma ENORME mansão.

Agora compreendo o porque do chris chamar isso de castelo.

-vamos?

Ele concordou e abriu a porta do carro.desci e fui até ele para apoia-lo,caso fraqueje.

-será que tem alguém em casa?

Perguntei á ele assim que atentarmos no hall.

Liam:
- não sinto a presença de nenhum deles,parcy e Mads devem estar pela cidade e meu pai..Bom não sei.

Assenti.

- para onde vamos agora?

Liam:
-lá em cima, no meu quarto.-disse enquanto conferia novamente o ferimento.

Apenas concordei e começamos a subir os degraus,se não estive tão focada em ajuda-lo eu conserteza estaria nervosa  de ir ao quarto dele,a sós,sozinhos nessa mansão.

Conforme caminhamos observei o lugar com certa curiosidade. Todo lugar era no estilo antigo-moderno,algo clássico.

Todo o chão era revestido de madeira polida,as luzes variavam entre luzes brancas e comuns com pouca iluminação e alguns castiçais e até candelabros.

Viramos um corredor á direita e Paramos em frente a uma grande porta preta e por um segundo me bateu um enorme déjà-vu,uma sensação de familiaridade.

Obviamente não liguei,essas coisas acontecem.

Assim que entramos no quarto,apoiei ele até chegarmos a cama,onde o mesmo se deitou. Seu quarto é bem grande,uns três do meu,não é muito colorido,seus tons varia entre muito preto,branco,cinza e marrom do piso e alguns móveis.A cara dele.

-tem algun kit de primeiros socorros?
-perguntei o encarando.

Liam:
-no banheiro,em um pequeno armário debaixo da pia.

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora