CAPÍTULO 09

4K 315 5
                                    

A semana passou rápido e diferente do meu primeiro dia,tudo foi calmo e normal.hoje é sabado e pelo o que  entendi é dia de um feriado na cidade,onde moradores se encontram na praça para festejar vender comidas /coisinhas em barracas e ao fim da noite soltam fogos de artifício.

Sarah(avó)
-Anne!já estamos prontos.

-já estou descendo!

Minha vó irá vender tortas em uma das barracas e eu prometi ajudar.Um pouco atrasada e com bastante pressa,coloquei um dos meus tênis brancos e puxei uma das quatros bolsas que estavam atrás da porta e desci.meus avós me esperavam já dentro do carro e o chris também porém diferente deles(avós)ele me gritava o tempo inteiro para entrar logo no carro.

-vem logo anne!!!RÁPIDO!!

-já vou!

Entrei no carro e no mesmo instante meu avô deu partida.chegando proximo a praça as ruas estavam cheias e bastante enfeitadas com flores e balões.
Descemos do carro e tivemos um pouco de dificuldade para chegar até a barraca,mas chegamos.

-Anne posso ir a pescaria e no tiro-alvo ou na pista de obstáculos!!por favorr...

Chris estava loco com tantos brinquedos e crianças,ele quer andar em todos os brinquedos e ir em todas as barracas possíveis.Eu não o culpo se fosse criança aquilo seria como um paraíso de diversão.

-chris eu não posso te lavar agora,prometi a ajudar a vovó com as tortas lembra?

-mas é rapidinho

-chris..

Eu não queria deixa-lo ir sozinho,ele poderia se perder ou se machucar e ai eu não estaria lá para ajuda-lo.

Sarah
-Anne..pode ir com o chris,vai demorar um pouco para arrumar as coisas e seu avô está aqui para me ajudar.

-mas e se...

-sem problemas pode ir,qualquer coisa eu mesmo te chamo.

-obrigada.

-de nada e divirtam-se os dois!

Chris logo pegou minha mão e saiu me puxando em direção a pequena pista de obstáculos.Ele colocou uma das pulseirinhas para entrar e foi brincar enquanto eu o observava.Depois disso ele foi a todos os lugares que o interessou e se divertiu bastante,mas ao passar de um tempo começou a entardecer e resolvemos voltar para a barraca da nossa avó.

No meio do caminho minha cabeça começou a doer e a cada passo a dor piorava.não demorou muito para minha visão ficar turva e as vozes e músicas a minha volta se tornarem ecos,até que de alguma forma eu não estava mais na praça,eu estava em um salão de uma casa ou mansão com varias janelas enormes e uma porta de madeira também muito grande,um lustre enorme e brilhante no teto fez minhas olhos doerem,mas como isso é possivel?eu estou aluscinamdo novamente?as minhas roupas eram diferentes,meu cabelo estava com uma trança e por algum motivo meu batimentos estavam acelerados e minha respiração ofegante.

Comecei a correr,por que eu corri?não faço ideia,eu vejo e sinto as coisas,mas não posso controlar o que faço..

-eu sei que é dificil se controlar e que você fez de tudo,também sei que pode me ouvir então eu quero que saiba que se não conseguir,eu te perdôo nós o perdoamos e mesmo que eu não esteja aqui eu ainda vou te amar a cada segundo..

Eu dizia isso enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto e escondida de trás de um armário marrom em uma aparentemente biblioteca.totalmente confusa não sei o que está acontecendo..minha visão ficou turva novamente e segundos depois eu estava no praça novamente,eu era eu de novo,passei a mão em meu rosto e tinha sangue escorrendo em meu nariz,logo eu limpei.Só posso estar enlouquecendo,o que diabos acabou de acontecer?,olhei em volta foi nesse momento em que o nome chris veio em minha mente...
Ele estava ao meu lado antes disso tudo acontecer  e agora não o via em lugar algum,tinha muita gente e muito barulho,se eu o chamasse ele não iria me ouvir.

Andei e andei várias vezes,mas não consegui encontra-lo,respirei fundo para me acalmar e raciocinar,talvez estivesse com o vovô e a vovó.começei a caminhar de volta para barraca então eu o vi..chris estava de mãos dadas com um estranho de capa preta e velha indo em direção a floresta,o que ele estava fazendo?a imagem daquela possoa me dava calafrios.

-chris!!chris!!volta aqui!..chris!!

Ele não me ouvia,mas mesmo assim continuei indo atrás deles.

-chris!vai ficar de castigo se não vir aqui agora!!

Cada vez mais eu ia entrando para dentro da floresta,ele e aquele estranho continuavam andando sem dar a minima para mim,cansada de gritar eu corri em sua direção,mas não vi um barranco que estava bem na minha frente e sem poder parar eu caí.tentei me levantar,mas todo meu corpo doía e minha cabeça..não tenho palavras para descrever aquela dor.

-Anne!..

Liam?não sei o que ele fazia ali,mas iria salvar minha vida novamente e ao pensar nisso me senti uma completa idiota por ficar á beira da morte várias vezes,aos poucos minha consciência me deixava*novamente*,consegui sentir ele me pegar em seus braços *o que fez me sentir protegida e confortável* e me carregar por uns minutos,mas depois disso nada,apenas um grande e enorme NADA.

Droga!

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora