CAPÍTULO 46

1.4K 149 7
                                    

Eu não podia,na verdade,eu não queria acreditar no que estava ouvindo. Isso é uma loucura,minha mãe uma feiticeira?EU?é absurdo demais para ser real.

Não que não pareça legal,mas..

-não,Isso é loucura!- aleguei assim que recuperei minha habilidade de falar.

Danny:
- Não é.

-Eu saberia,como não saberia se minha fosse um feiticeira?se eu fosse?

Danny:
-olha..entendo que pareça loucura,mas mas não é.Sua mãe foi prometida a desde o nascimento ao valentin. Sua avó,Sarah,não queria que sua mãe fizesse parte do mundo da magia,mas ela não tive escolha. Quando fez 19 anos,foi quando ela o conheceu,e não,ela não queria se casar. E assim como Sarah ela não teve escolha,então se casou,mesmo contra sua vontade. Aos vinte anos,ela conheceu seu pai. Nessa altura do campeonato,Valentin já possuía  uma grande fama entre o mundo sobrenatural,ele tinha o próprio coven de feiticeiras e de alguma forma conseguia usar,não todas,mas algumas delas como fonte para alimentar seu poder,o deixando mais forte. Ele não era um bom marido,e talvez isso foi uma das coisas que impossibilitou sua mãe de ama-lo.

-o que quer dizer com "não era um bom marido"?- perguntei receosa.

Danny:
-digamos que ele era muito paranoico,por saber que sua mãe não o amava tinha medo de que ela fugisse,então praticamente a mantinha presa em casa. A maioria das vezes era ríspido e grosso com ela e já chegou a esbofetear seu rosto.

Não vou dizer que conseguigo acreditar totalmente nisso tudo,ainda,mas quero saber o resto do que ela tem para contar.

-e como ela conheceu meu pai?onde ele entra em tudo isso?

Danny:
-Seu pai era "amigo" dele,um alfa.

-esta querendo dizer que meu pai era um lobo?

Danny:
- Não,estou afirmando,Ele era um grande alfa e recebeu uma proposta muito tentadora de Valentin,foi aí que se juntaram e acabaram virando "amigos".

- que proposta?

Danny:
- Não sei exatamente,nunca soube da informação completa,mas...valentin descobriu a existência de um objeto que poderia torná-lo poderoso,muito mais até que Tristan. Ele disse ao seu pai que se eles se juntassem,juntos poderia encontrar o objeto e serem os seres mais poderosos que já existiram. Obviamente ele só o estava usando para ter mais apoio durante a busca, porém seu pai era novo e um pouco ingênuo para perceber de início. Começaram a trabalhar juntos e durante uma das visitas do seu pai ao Valentin ele encontrou sua mãe.
Ambos se sentiram atraído e com o passar dos meses se apaixonaram,mas
Helen(Sua mãe)era casada,era errado e principalmente perigoso,se Valentin soubesse seria o fim de Paul e um inferno para Helen. Causaria um fachame e tanto. Porém se amavam e estavam dispostos a lutar por esse amor. As buscas pelo objeto poderoso continuava e o amor deles aumentava ainda mais,quase dois anos se passaram quando Helen o contou que estava grávida e que iriam ter um filho. Planejaram fugir juntos,para bem longe de Valentin,porque se ele descobrisse poderia em um ataque de fúria matar Helen e a criança. Mas para o grande azar dos dois,Valentin encontrou o que tanto procurava e se conseguisse usar e se tornar o que tanto queria...não haveria lugar no mundo em que ele não os encontrasse.

-o que fizeram?

Danny:
-forjaram suas morte. Conseguiram aliados e marcaram um ataque, e tudo foi como planejado. Durante o ataque Helen recuperou o objeto e com uma grande ajuda fingiu ter morrido por um incêndio na mansão assim como seu pai. Valentin desapareceu e até foi dado como morto e enquanto isso seus pais fugiram para bem longe e tiverem você e seu irmão.

-o que era o objeto?

Ela suspirou e olhou para mim,bem nos meus olhos e então apontou para meu bolço,bem onde estava o colar.

Danny:
-antes de ir embora sua mãe utilizou a pedra para fazer um colar e fez um feitiço para bloquear o poder dele. Imagino que ela o tenha deixado escondido.

-sim,estava em uma caixa selada.

Danny:
-provavelmente com magia. Anne,Sua mãe era uma feiticeira e para que não fosse encontrada parou te utilizar muita magia. E quando você começou a despertar seu dom,ela fez um feitiço de ocultação para prende-los e fez o mesmo com seu irmão que herdou o gene lobisomen de Paul.

-está me dizendo que meus pais esconderam tudo isso de mim e do chris?

Danny:
-Eles queriam que tivesse uma vida normal enquanto pudessem.

Pensei um pouco nas suas palavra e então uma curiosidade surgiu.

- como sabe de tudo isso?- a encarei.

Danny:
-trabalhei como..governta durante todo o tempo que sua mãe foi morar naquela mansão,e nós nos tornamos grandes amigas. Eu a ajudei e quando ela foi embora,sempre mantemos contato por cartas. Ela sempre me disse tudo,Anne.

-por que?se isso é verdade então porque não me contar? Sei que você disse que queriam que tivéssemos uma vida normal,mas já sou grande o suficiente eles poderiam ter me contado.

Era informação demais!

Danny:
- Ela contou,não só isso,como outras coisas,mas apagou sua memória por segurança.

-o que?

Danny:
-Posso mostrar a você todas suas memórias apagadas,e quebrar o feitiço que prende o seu dom. E depois ajudar a controla-lo. Vai precisar,porque Valentin voltou e descobriu toda mentira. Ele está atrás do colar Anne, e sabe que está com você,a filha da sua ex-esposa traidora. Garanto que ele não vai parar enquanto não conseguir,e ele não quer apenas o colar. Ele quer vingança.

OII,MAIS UM CAPÍTULO ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OII,MAIS UM CAPÍTULO ❤

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora