Continuei correndo até a casa se tornar apenas um pontinho naquela rua estenssa,eu estava apavorada e quando achei que não podia piorar começou a chover.Não havia nenhum lugar para me proteger da chuva então voltei a correr até conseguir encontrar uma tampagem.peguei meu celular e estava descarregado,mas como isso é possivel?como meu dia pode piorar?
Uma vez minha mãe me disse que situações como essas sempre vão ocorrer em nossas vidas e por isso temos que aprender a nos manter a calma,mas esta sendo difícil.a chuva estava aumentando dificultando minha visão,eu já estava encharcada e me sentindo perdida,minha vontade era de gritar.Já estava eufórica de tanto correr até...
Um carro preto veio direto na minha direção e por pouco não sou atropelada,o motorista freiou a tempo.
-está louco!!
Não estava conseguindo ver quem era, além da chuva o vidro escuro atrapalhava bastante.me desviei do carro e continuei andando,mas ele deu ré.confesso que isso me assustou um pouco tudo estava péssimo hoje que não me surpreenderia ficar pior.
-Anne!.
Aquela voz me era familiar.LIAM?Ele abaixou o vidro do carro.
-o que está fazendo?
-tentando ir pra casa.
-eu te dou carona entra.
Ele abriu a porta
-não obrigada eu posso ir sozinha.
-certeza?está na direção errada,sua...casa fica pro outro lado.
Merda!como pude esquecer a direção em que vim.me virei e começei a caminhar na direção correta.
-mesmo asssim acho que prefiro ir sozinha.
-entra logo!vai pegar um resfriado.
-já disse que não,minha familia me ensinou a não entrar no carro de estranhos.
Ele parou o carro e eu continuei andando,mas pude ouvir a porta abrir.
Liam:
-Anne entra no carro e eu te levo.Eu não sei porque estava sendo tão grosseira,ele não ia me machucar e de certa forma não era um completo estranho,sem contar que eu estava perdida.me rendi e entrei.
-o que estava fazendo correndo no meio da rua?
-nada.
Eu ainda estou assustada com o que aconteceu na casa,mas a presença de liam transmitia a mim conforto e segurança,talvez seja porque ele me salvou duas vezes.
-está assustada.
-não,não estou.
-está,por que?
Ele parou o carro e ficou me incarando,porque ele se importa tanto?
Eu não poderia contar aos meus avós,por que além de me dar uma bronca ficariam na minha cola,mas eu tinha que compartilhar isso com alguém,eu precisava.-danni wolther.
-a senhora da casa velha?
-é eu fui até lá.
-porque?
Não vou contar a ele nada sobre o colar e nem da caixa.minha mãe me pediu para manter tudo em segredo,com certeza tem um motivo plausível.
-encontrei uma foto nas coisas da minha mãe com...o endereço da casa dela.
-e resolveu ir lá sozinha?
-na verdade eu não sabia que a danni morava lá,se eu sobesse não teria ido.
-e porquê não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...