CAPÍTULO 07

4.1K 369 10
                                    

Liam mc'colyn

Passei todo caminho para casa em silêncio.tudo que quero é ir embora,
e fugir para o mais longe o possivel,mas não consigo.

Eu já não suporto mais essa droga,ter que passar por esse inferno toda vez,a mesma dor o mesmo vazio,a culpa e o ódio.isso tem que acabar ou então eu não passo dessa vez.

Já é noite,estou sentado na bancada apreciando a edição especial de dalmore de 62 anos(whisky) e então a mesma música começou a tocar,meu pai e meu irmão discutindo como em todas as noites,sempre pelo mesmo motivo.Meu pai cobra uma conduta melhor do percy(irmão)que se ofende por achar que está sendo chamado de inútil ou que nosso pai não se importa com ele,o que todos sabemos que não é verdade,mas confesso que ele tem pequenos motivos validos para pensar assim.

Mads(prima):
-lá vamos nós?

-como assim?

-você sabe muito bem aonde esse teatro termina.

Ela pegou o copo da minha mão e virou todo resto de whisky tentou não fazer careta,mas fez.Ela está se referindo a quando a discussão acaba e Percy saí para encher a cara em qualquer bar ou boate que encontra aberto*uma forma de confrontar o senhor edgar(pai)*pela frente e consequetemente temos que ir atrás dele para que uma desgraça não aconteça como nosso pai tanto teme.

-não estou com cabeça para bancar a babá hoje.

Falei colocando mais whisky no copo.

Mads:
-ai meu deus,desculpa eu esqueci completamente.como você está?

-bem,porque não estaria?

Mads:
-não,não está,Percy me disse que esbarrou com ela mais cedo na escola,isso deve ter mexido muito com você.

-eu estou bem não precisa sentir pena.

Mads:
-não é pena!você é como irmão pra mim e eu me importo com seus sentimentos.

-não quis ofender,eu sei que se importa,mas preciso de um tempo sozinho.

Mads:
-tá bem,eu vou com Percy,mas se cuida e não fica se torturando com o passado,dessa vez pode ser diferente.

-não vai.

●●●

Depois de um tempo estava me sentindo um pouco sufocado por minhas memórias e meus sentimentos e então resolvi ir pegar um pouco de ar.
Caminhei por minutos sem rumo,estava perto do lago,a noite estava linda e tudo estava tão calmo. Derrepente ouvi um barulho vindo da floresta,devia ser algum animal e ignorei,mas então eu a vi entrando no lago,seus cabelos ruivos balançavam com o vento e sua camisola branca se destacava no escuro,ela não parecia saber o que estava fazendo.

Fui até ela,mas já não á via mais,meus batimentos se aceleraram e com instinto de proteção eu pulei no lago.

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora