CAPÍTULO 35

1.8K 172 17
                                    

liam me deixou na minha casa,me despedi e antes de entrar vi meu avô e chris saíram para fazer a entrega do conserto de um dos carros,do outro lado na garagem pude ver lucas me observando chegar,ascenei e ele retribuio com a cabeça.

Assim que entrei fui em direção a cozinha,provavelmente perdi o almoço,como o chris saiu cedo hoje e eu não tive que traze-lo para casa(por isso fui a praça com o liam),passei mais tempo do que deveria conversando no parque.

Sarah:
-Anne!enfim chegou.

-oh,me desculpe,perdi o almoço não é?

Sarah:
- não se preocupe,deixei um prato de comida para você.

-sério?obrigada..

Talvez esse ato tenha me feito sentir um pouco mal,essa coisa de almoço e jantar em família é muito importante para meus avós e mesmo tendo perdido o almoço de hoje,ela ainda pensou em mim.

Sarah:
- não estamos bravos,tá tudo bem..

-certeza?

Sarah:
-claro.quem era no carro?

- um amigo,nós estávamos no parque..fazendo uma atividade..importante.

Sarah:
- um amigo?

-sim.-mas que pergunta.

Sarah:
- que atividade.

-é..física.-foi a primeira coisa que me veio.

Sarah:
-física ou química?

-hãn?..

Não entendi o que a senhora Sarah quis  dizer ou insinuar,Mas quando ela saiu da cozinha dando sorrisinhos eu saquei.

-ei...AMIGOS!só isso.-que coisa!

Bom,logo após esse pequeno..sei lá o que foi isso,mas depois que Sarah deixou a cozinha eu fui pegar meu prato e um copo de suco na geladeira. Enquanto mexia na geladeira percebi uma presença,Lucas se aproximou da porta da cozinha.

-oi.

Lucas:
-iai?tudo bem?

-tudo e você?

Lucas:
-também,vi você chegar.

-é..,me atrasei para o almoço,por sorte tenho uma ótima avó-falei apontando para o belo prato que me esperava.

Lucas:
- estão bem próximos..

-O que?

Lucas:
-você e liam.-ele também?.Se bem que o tom de voz dele é diferente.

-somos amigos,assim como eu e você.
Não se dão muito bem não é?

Lucas:
-de certo que não.

A coisa parece ser séria.

-porque?Ele te fez algo..ou você fez a ele?

Lucas:
-não,ele nunca fez nada a mim e nem eu a ele.

-então porque não se dão bem?

Lucas:
-é um pouco..complicado,nossas família se odeiam desde muito antes de eu nascer.

Então é uma herança,não muito legal eu diria.

-ambos os dois são ótimas pessoas,quem sabe um dia possam deixar tudo de lado e ser amigos.

Lucas:
- acho que isso nunca será possível.

- nunca diga nunca,não sabemos o que o futuro nos reserva e quais circunstâncias ele nos colocará,é o que minha mãe costumava dizer.

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora