Não tenho coragem de olhar para trás,meu corpo está relutante quanto a essa opção e também não consigo continuar andando,mas a voz da minha mãe continua me chamando e cada vez mais eu cedia até que...ela estava ali parada,vestindo aquele seu mesmo vestido florido,seus cabelos estavam soltos e brilhantes,ela me olhava sorrindo e uma de suas mãos estavam estendidas em minha direção.
-mãe?é você?*perguntei com minha voz tremula*
Meu coração queria saltar pela minha boca,minhas mãos começaram a suar frio,todo meu corpo tremia e confesso que lágrimas escorreram em meu rosto.Ela se virou e começou a andar,eu queria correr e toca-la para ver se era real,mas não conseguia e então ela começou a cantarolar a canção que cantava para mim quando criança,como se estivesse sendo atraida começei a segui-la,não conseguia parar,não sei onde estava ou por quanto tempo estava andando,mas começei a sentir terra em meus pés e galhos batendo levemente sobre meu rosto.barulhos de morcegos voando e corujas piando.
Como se tudo a minha volta estivesse desfocado e tudo em que conseguia ver e focar era minha mãe ou imagem dela eu estava tão confusa,ela era real?eu estava sonhando?não faço a minima ideia.Cheguei a um certo ponto em que começei a sentir água,uma água muito gelada tocar meus pés,não demorou muito para chegar ao meu pescoço,aquilo começou a me assutar e derrepende começei a sentir falta de ar,simplesmente não conseguia e então sai daquele transi ou hipinose.
Eu estava em baixo d'agua em um rio ou lago,tentei subir para superfície,mas algo parecia me segurar,começei a me debater,tentei me soltar e sem sucesso continuei afundando em poucos minutos a consciência estava me deixando e começei a apagar,a última coisa que me lembro é de ver a imagem de alguém nadando em minha direção,mas não podia dizer se era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...