CAPÍTULO 02

5.8K 473 17
                                    

Tudo começou a girar e por um segundo me senti fraca,mas neste instante lembrei de chris que dormia em seu quarto e meu único instinto foi mante-lo seguro.saí daquele quarto que seria uma cena de crime em breve,subi as escadas de pressa em direção ao meu quarto onde peguei meu celular na penteadeira e corri para o quarto de chris...

-Anne?o que está fazendo aqui?

Ele logo percebeu minha presença,sua expressão confusa e assutada me deu um aperto no peito,não queria que ele tivesse que passar por mais um trauma,mais uma perda.

-chris preste atenção,quero que pegue o Harold(seu bichinho de pelúcia)e vá para dentro do armário ok?

-por que?o que esta acontecendo?

Ele claramente estava ficando muito assustado.

-olha preciso que seja corajoso e faça o que peço,tá bem,por favor.

Eu o abraçei para conforta-lo e tentar mostrar que iria ficar tudo bem,eu realmente espero que fique.Ele foi obediente e entrou em seu armário,disquei rápido o número da polícia,enquanto isso podia ouvir barulhos de móveis caíram vindo do andar de baixo me deixando ainda mais desesperada,meu coração parecia saltar da boca.

-alô!polícia do brooklyn qual sua emergência?

-alô,olha por favor me ajuda,alguém invadiu minha casa e...e assassinou minha babá,eu e meu irmão estamos completamente sozinhos,por favor me ajuda..

-pode me dizer se a pessoa ainda esta em sua residência?

-está lá em baixo,por favor não demore..

-qual seu endereço?

-rua street n° 24

-seu nome?

Não sei por que tantas perguntas,estavamos perdendo tempo.

-Anne Wills!

-Anne peço para que fique calma,estou mandando 2 viaturas para o local,quero que procurem um lugar seguro e fiquem em silêncio até chegarmos!!

-está bem..

Fiquei debaixo da cama por quase 10mim,tempo suficiente para que os barulhos tivessem parado e derrepente ouço o som da sirene se aproximar,então saio de onde estou e vou até o Armário e pego Chris em meus braços e bem devagar abro a porta.Aos poucos começo a caminhar até a escada,não quero ser surpreendida por um maniaco pelo caminho por isso olho para todos os lugares atentamente,emfim chegamos até a porta de saída e alcançamos os policiais.

Nunca tive tanto medo assim antes nem mesmo depois de perde meus pais,a sensação de poder....não quero nem pensar,não quero me sentir assim nunca mais,mas algo me diz que não terei isso tão cedo.

Aquela noite havia sido longa e horrivel como um tipico filme de horror,estava amanhecendo,após pegar nossos depoimentos fomos para delegacia onde iriamos encontrar nossos avós,eu sinceramente não queria voltar lá muito menos o Chris.

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora