CAPÍTULO 21

2.3K 207 20
                                    

Acordo com o som de alguém batendo a porta,me levanto um pouco atordoada e  com os olhos ainda meio fechados abro a porta.

Chris:
-bom dia!a vovó mandou te chamar.

-o que?..porque?-o respondi confusa e com sono.

Chris:
-ela disse que está atrasada.

A palavra atrasada me fez acordar completamente,acho que acabei dormindo demais,agradeci ao chris e fui ver a hora no celular. 6:27,normalmente acordo às 6:00 em ponto. Corri para o pra me arrumar e não consegui tomar banho ou iria me atrasar ainda mais.

Assim que terminei de me arrumar desci para ver se dava tempo de conseguir comer algo antes de ir a escola. Meu avô assistia TV que passava jornal com notícias de todo país,minha vó cozinhava como todo dia a esse horário e chris brincava na meio da sala,me sentei na mesa e minha avó logo em seguida trouxe um prato com panqueca e um copo de vitamina. Enquanto comia fiquei vendo a TV com meu avô. Tentei ser rápida.

Jornal:
-hoje ás 4:00 da manhã  foi encontrado o corpo de uma adolescente de 17 anos em uns dos vagões dos trens de nova York, Angel rae,após uma denúncia de sua melhor amiga que supostamente presenciou todo o assassinato pela chamada de telefone que fazia com a vítima. A polícia suspeita de animal desconhecido pela forma da morte que não foi divulgada até o momento.

Ver essas notícias me dá um frio na barriga,ela tinha a minha idade poderia ser eu... e o pior é que não sabem o que ou talvez até quem fez isso com a pobre mossa.

Sarah:
-Anne!

- oi...

Sarah:
- eu estava pensando em te buscar hoje para irmos ao mercado para comprar umas coisas pro seu aniversário.o que acha?

- eu adoro a ideia,por mim combinado.

Amanhã Eu faço dezoito anos,isso me faz lembrar de um momento que tive com minha mãe ha pouco meses atrás em que ela disse que eu posso ter 17,mas é como se eu tivesse 100 anos,foi no dia em que me convenceu a ir ao acampamento da escola.

Sarah:
-Está bem atrasada,se quiser Logan pode levá-la não é?

Logan:
-claro.

Acabei de tomar o café e meu avô me levou a escola.

Loryn:
-oie!como você está?melhor?

- oi,bom dia,estou bem era só uma dor de cabeça.

Loryn:
-do jeito que saiu da lanchonete ontem achei que era grave.

-obrigada pela preocupação,mas não foi nada.

Loryn:
-okey,em que aula está agora?

-ainda não tenho certeza acho que...gramática talvez..

Loryn:
-bom minha aula agora é no laboratório.

-então até o depois..

Loryn:
- até...

INTERVALO:

Eu e Loryn nos encontramos no intervalo depois das três primeiras aulas,pegamos o lanche e nos sentamos no refeitório para comer.

Loryn:
-brócolis com batata?

-olhe pelo lado bom tem salada de frutas.

Loryn:
-ãnn...

*risos*

A comida hoje não estava muito boa,quase nem tocamos nela. Depois de  guardamos nossas bandejas fomos andar um pouco no campo.

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora