Capítulo 21⚜I love Rio⚜

6.5K 729 31
                                    

Achei que encarar Bartolomeu depois da noite passada seria bem difícil. Mas assim que saio do quarto pela manhã sou surpreendida por novas notícias...

__ Bom dia, Sam! Já está pronta?__ Henry carrega uma mochila e alguns equipamentos.

__ Pronta para o quê?!__ Paro confusa.

__ Para a viagem! Esqueceu que vamos para o Rio? __ Dá uma cutucada em minha cabeça.

Bartolomeu sai de seu quarto. Cabelos molhados, camisa social e blazer no braço. Carrega a pasta de trabalho e caminha ao nosso encontro.

__ Bom dia.__ Para em minha frente.

__ Bom dia...__ Meu rosto começa a esquentar.

Tenho certeza de que estou vermelha como um tomate.

__ Tudo bem?__ Me pergunta.

Porque tem que ser atencioso justo agora?!

__ Tudo bem. Só estou um pouco confusa. Henry disse que temos que ir ao Rio...

Bartolomeu abaixa um pouco a cabeça.

__ Era sobre isso que queria conversar  ontem, mas acabei me distraindo com outras coisas...__ Faz questão de deixar a frase incompleta.

__ Ah...__ Olhamos para Henry que nos encara sem nenhuma discrição.

__ Já está pronto Henry?__ Bartolomeu pergunta.

__ Sim! Já nasci pronto, senhor Fonseca.

__ Então pode nos aguardar lá embaixo.__ Bartolomeu dispensa Henry sutilmente.

Depois volta a me observar.

__ Acha que consegue arrumar suas coisas agora para passar poucos dias no Rio? Tenho algumas reuniões de negócios e preciso de sua presença.

__ Claro. Só vou trocar de roupa e arrumar uma bolsa.__ Retorno.

__ Samantha...__ Viro e ele segura meu queixo acariciando com o polegar.__ Prometo compensá-la por esse trabalho extra em meio às férias.

__ Não é necessário. Tenho passado dias incríveis na fazenda.

Ele sorri de lado e se aproxima mais.

__ Fico feliz em saber disso.__ Fala a última frase bem colado ao meu rosto. Sinto seu hálito de hortelã com café quando deposita um beijo rápido em meus lábios.__ Te aguardo lá embaixo...

Como lidar com essa nova abordagem de Bartolomeu?!

**************************************

Chegamos ao Rio por volta do horário do almoço. Nos hospedamos em um hotel no bairro da Barra da Tijuca para ficarmos próximos do local da reunião, que será a tarde.

Almoçamos no restaurante do próprio hotel, que tem uma vista privilegiada da praia.

Ainda fico deslumbrada com a beleza dessa cidade. Apesar dos vários problemas que enfrenta, o Rio conserva seu encanto e beleza.

Partimos de carro para o Centro de Convenções onde a reunião se realizará. Bartolomeu fez questão de dirigir o máximo que pôde pela orla para que pudéssemos admirar a paisagem.

Já no local da reunião, estacionamos em uma vaga reservada para a diretoria. Bartolomeu cumprimenta os diretores e Henry prepara os equipamentos de transmissão. Zacary acompanhará tudo online.

__ Samantha Montenegro. O clima tropical do Brasil está te fazendo muito bem!__ Viro reconhecendo a voz debochada do amigo de Bartolomeu.

__ Jarden. Também veio trabalhar no Brasil?__ Digo surpresa.

Fazenda 3 Irmãos - O Casamento. Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora