Capítulo 25⚜Trilha de descobertas-Parte-I⚜

6K 659 16
                                    

Bartolomeu

Quando se tem uma carreira promissora, posição social e dinheiro muitas portas se abrem para você. As pessoas te rodeiam, você passa a frequentar lugares incríveis e sair com mulheres lindas. O problema é que a maioria que te rodeia só está atrás do reflexo de seu sucesso.

Alguns nem gostam de você de verdade, como o caso de Jarden, que um dia pensei ser meu amigo. Já frequentei os lugares mais luxuosos, fui acompanhado das mulheres mais belas da cidade e no entanto, nada se compara a felicidade que aquece meu peito nesse momento.
Deitado com Samantha enroscada em meu corpo dentro de uma barraca de camping no meio do nada...

__ Bom dia.__ Giro o corpo, mudando de posição com ela e depositando um beijo em seus lábios.

__ Bom dia...__ Ela responde sonolenta.

__ Como você está?__ Acaricio seu rosto quente que começa a corar.

__ Estou ótima. __ Dá um sorrisinho.

__ Que tal aproveitarmos que ainda está cedo e quase ninguém acordou para conhecermos um lugar?

Ela abre os lindos olhos azuis e me observa preguiçosamente enquanto visto o moletom.

__ Onde pretende ir Bartolomeu?__ Franze a testa e espreguiça.

__ É surpresa.__ Estendo a mão.__ Só venha comigo.

Samantha senta segurando a manta para que não revele a parte de cima do corpo.

Quando perderá de vez a timidez comigo?

Muito a contragosto viro para que vista uma camisa longa. Também é o máximo que consegue vestir, pois a puxo logo para fora da barraca e de mãos dadas a guio por uma pequena trilha lateral,  que terminará em uma cachoeira.
Os moradores locais costumam chamar de Cachoeira de Bonsucesso. Vim algumas vezes no lugar durante a adolescência.

Ainda com cara de sono e os cabelos despenteados, Samantha pisca algumas vezes deslumbrada.

__ Esse lugar é lindo...

__ E é todo nosso nesse momento.__ Tiro o moletom. __ Venha!

Mergulho tomando um choque inicial com a temperatura da água, mas logo o corpo se acostuma.

Samantha fica ainda um tempo me observando da beira da pequena piscina natural formada pela cachoeira. Se aproxima e toca a água com a ponta dos pés. Estremece. Vejo a dúvida em seu olhar. Apenas a encaro intensamente e depois sorrio.

Sei exatamente quando toma a decisão de entrar. Com um brilho nos olhos,  deixa de lado a timidez, puxa a única peça de roupa que a cobria e começa a vir ao meu encontro.

__ Não sei nadar.__ Avisa quando a água já bate na cintura.

Vou ao seu encontro e a seguro junto ao  corpo.

__ Isso é algo que podemos resolver...

**************************************

__ Ei! Onde estavam?__ Já sentada na mesa de tronco de árvore tomando café com Bruno, Lizandra pergunta assim que chegamos ao acampamento.

__ Levei Samantha para conhecer a cachoeira. __ Respondo por nós dois, já que Samantha está mais preocupada com a camisa molhada grudando em seu corpo.

__ Entendi.__ Lizandra sorri.

__ Vocês me dão licença? Preciso me trocar...__ Mas antes que ela se afaste a puxo pelo braço e a beijo.

Dou um beijo rápido, porém intímo. E isso é apenas o pontapé inicial para revelar a todos que Samantha agora é minha em todos os sentidos...

Após o café da manhã, desmontamos as barracas, limpamos a área de camping e seguimos pela Trilha do Gavião. Samantha segue mais a frente com Lizandra e Emília, enquanto Henry, Bruno e eu vamos mais atrás carregando as mochilas.

Fazenda 3 Irmãos - O Casamento. Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora