Capítulo 23⚜De volta ao lar⚜

7K 666 23
                                    

Samantha

Passei praticamente a noite toda acordada. Após me despedir de Bartolomeu, fiquei agitada relembrando o ocorrido. Se os seguranças não o imobilizassem, acho que ele poderia ter feito um estrago bem maior. Jarden mal teve tempo de reagir.

Apesar de estar com o rosto sangrando, o canalha ainda foi capaz de rir ao ver Bartolomeu ser arrastado para fora do estabelecimento...

__ Sinto muito por essa noite. Gostaria de ter encerrado de uma forma bem diferente. __ Parados na porta de meu quarto, Bartolomeu acaricia meu queixo.

__ Só tenho que te agradecer por me defender.__ Encaro seu rosto sem nenhum arranhão. Apenas a camisa está amassada.

__ Espero que não a tenha assustado. Não sou a favor de violência, mas aquele covarde me tirou do sério.

Para deixar bem claro que não fiquei  com medo dele, me aproximo, fico na ponta dos pés e tento depositar um beijo de agradecimento em sua face. Porém Bartolomeu é mais rápido. Vira o rosto e me beija nos lábios. Apoio as mãos em seu peito e ele me segura pela cintura. Encosta a testa na minha, pressiona os olhos e respira fundo.

__ Melhor descansarmos. Nosso dia foi estressante e amanhã me reunirei com alguns investidores da companhia para uma breve reunião. Depois disso estaremos livres para retornar à Vassouras.__ Me dá um último beijo na testa e caminha em direção ao seu quarto.

Espero apenas clarear, coloco uma camisa por cima do biquíni e desço com a intenção de relaxar um pouco na  piscina do hotel. Logo um garçom se aproxima oferecendo-se para servir o café-da-manhã em uma das mesas  brancas cobertas com guarda-sóis.

__ Posso te fazer companhia?__ Ergo os olhos. Bartolomeu está a minha frente. A barba por fazer e os cabelos em desalinho.__ Acordou cedo?

__ Nem consegui dormir.__ Tento esconder as olheiras por trás dos óculos escuros.

__ Comigo não foi diferente. Assim que amanheceu fui para a academia do hotel descarregar a raiva em um saco de pancadas.

Senta na espreguiçadeira ao meu lado, se estica e deposita um beijo em meus lábios.__ Bom dia...

__Bom dia...__Retribuo tímida. Ele age com naturalidade como se fossêmos um casal convencional.

__Quem diria que falaria isso algum dia, mas não vejo a hora de retornar para a fazenda...

__ Entendo. Também sinto falta de lá.

__ Voltamos ainda hoje.__ Ele garante.

__Pretende contar as ameaças de Jarden ao senhor Sanders?__ Bartolomeu pressiona o queixo, evidenciando uma covinha.

__Não sou chegado a queixas e intrigas. Prefiro deixar que Jarden se enforque sozinho. Zacary conhece-me a bastante tempo e estava ciente de minha inconformidade com suas condições. Quando me chamar para conversar, explicarei meu lado. Se achar que não mereço crédito apesar de todos os anos dedicando-me a sua empresa, acatarei a decisão.

__ Não acha que Jarden merece ser punido?

__ Parte de sua punição já lhe dei ontem. De resto, darei meu melhor nesse projeto, como sempre fiz. E ele que prove sua competência.

Nesse momento o garçom se aproxima com uma jarra de suco e uma bandeja com frutas e pãezinhos. Logo atrás  surge Henry com seu cabelo roxo e a disposição matinal de sempre.

__Bom dia! __Nos cumprimenta e solta um assobio.__ O que houve? Estão com  caras péssimas.

__ Nem queira saber.__ Bartolomeu responde primeiro. Henry me olha curioso.__ Samantha lhe explicará. Preciso trocar de roupa para a reunião com os investidores. Vocês dois estão dispensados. Aproveitem a manhã. Mais tarde combinamos o horário de retorno.

Fazenda 3 Irmãos - O Casamento. Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora