■ Bartolomeu Fonseca ■
__ Desamarre essa cara, meu amigo! Se anime! Lembre-se que ainda tem duas semanas para encontrar sua esposa perfeita.__ Jarden tenta me animar.
__ Se meus próximos encontros forem tão desastrosos quanto os anteriores, posso começar a me despedir da promoção.
Olho ao redor em busca de Samantha. Será que ela conseguiu revisar o texto que pedi para essa noite?
__ Cara, relaxa! Vou te ajudar a encontrar a próxima candidata nesta festa.
Arfo impaciente com o otimismo de Jarden. Estou mais irritado do que de costume esta noite. Onde Samantha Montenegro se enfiou?
Do canto do salão, circulo o olhar entre as pessoas. Vários rostos conhecidos transitam pelo local, mas me surpreendo com um casal em particular. O atrapalhado da computação está no maior papo com uma das meninas da recepção. Se não me engano o nome dela é Taylor. Como esse cara de pau tem coragem de trair Samantha assim na frente de todos?!
Ontem mesmo estava todo a vontade sem camisa no apartamento dela. A pobrezinha quando chegar terá a maior decepção.
__ Droga, será que ela não vem?!__ Reclamo em voz alta.
__ Ela quem? __ Jarden pergunta.
__ Samantha. Minha secretária.
__ Fique tranquilo. Se eu ver alguma mulher vestida de espantalho, te aviso.
__ Você é meu amigo, mas confesso que as vezes tenho vontade de socar sua cara para ver se você deixa de ser tão babaca.
__ Que isso cara! Falei assim para desconstrair.
__ Pois só conseguiu me irritar mais.
__ Vamos lá meu amigo, olhe ao redor, veja se alguém te interessa.__ Jarden põe o braço em meu ombro.__ Hora de pescar. Que tal aquela?__ Aponta.
__ Casada.__ Respondo.
__ Ok. Deixe-me ver outra.__ Jarden olha para todos os lados procurando uma mulher interessante.__ Achei! Aquela!
__ Não gosta de homens. Todos sabem.
__ Pelo jeito, só eu não sabia.
__ Que tal aquela?__ Aponta a terceira.
__ Já saiu com todos os homens da empresa, inclusive os casados.
__ Poxa, amigo! Assim fica difícil. Você é muito exigente!
__ Espere! Quem é aquela?__ Aponto para uma loira de costas.
Ela usa vestido preto com mangas de renda. O modelo parece daquele tipo mais longo atrás do que na frente. Parte de sua pele alva se revela através da renda das costas. Apesar de ser estilo mignon, o salto preto alto a confere uma elegância e sensualidade no andar hipnotizantes. Os cabelos dourados caem pelos ombros e costas feito uma cascata dourada.
Conversa com as pessoas com uma intimidade que me faz crer que conhece a todos. Mas não lembro de já tê-la visto. Com certeza se uma mulher dessa trabalhasse na empresa não passaria despercebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda 3 Irmãos - O Casamento. Vol.2
RomanceBartolomeu e Samantha estão vindo de Boston (EUA) em lua de mel para passarem uma temporada na Fazenda 3 Irmãos. O problema é que ninguém sabe que Bartolomeu, o primogênito da família Fonseca, se casou. Isso porque o casamento foi arranjado. Tudo pl...