Passamos o restante da manhã perdidos um no outro. E mais uma vez Bartolomeu me provou que o amor não sobrevive de palavras, mas de atitudes.
Mostrei-lhe que a felicidade pode estar nas coisas mais simples da vida. Basta estarmos ao lado de quem amamos e nos quer bem. Isso é o que realmente importa.
__ Amor?!__ Bartolomeu beija meu ombro deixando um rastro pelo pescoço.
__ Hum...__ Resmungo sem querer abrir os olhos e nem me desenroscar de seu corpo quente e firme.
__ Queria passar o dia inteiro assim com você, mas estou ficando preocupado.__ Gira o corpo mudando de posição e me depositando na cama.__ Seu celular já tocou cinco vezes e agora estão batendo insistentemente na porta.__ Explica com voz rouca em meu ouvido e mordisca minha orelha.
__ Quê?!__ Desperto assustada.
__ Calma.__ Sorri provocador.__ Onde pensa que vai assim?!
Me observo ainda tonta de sono. Só então me dou conta de que não uso nada. Pego rapidamente o roupão e me cubro deixando um Bartolomeu com olhar satisfeito deitado na cama.
Céus! Esse homem está me transformando em uma cabeça oca!
__ Já vai! Calma!__ Grito, amarrando com força o nó do roupão na cintura.
__ Sam!__ Reconheço a voz de Henry. E assim que escancaro a porta ele entra agitado.
__ Meu Deus, garota! Ainda está assim? Não vai trabalhar hoje?
__ Henry eu...__ Ele mal me deixa responder.
Caminha eufórico de um lado para o outro da sala.
__ Não importa.__ Levanta a mão me calando.__Estava muito ansioso para te contar as novidades e não consegui esperar você chegar no escritório, por isso vim no intervalo.
__ Henry, o que aconteceu? Está tudo bem?__ Tento acalmá-lo, mas seu estado não permite que permaneça parado ou que alguém o toque.
__ Eu estou ótimo!__ Sorri.__Não faz ideia do que aconteceu!
Agora fala metade das coisas em coreano, me deixando completamente confusa.
__ Henry você precisa se acalmar e explicar em meu idioma.
Ele respira fundo algumas vezes e começa a falar pausadamente.__ Emília está vindo para Boston. Consegui uma vaga na empresa para ela. Trabalhará conosco!__ Bate palmas no ar.
__ Henry, que máximo!__ Sorrio com a alegria de meu amigo. Ele realmente está apaixonado pela prima de Bartolomeu, talvez só não tenha se dado conta disso ainda.
__ Não! E o melhor ainda não te contei!__ Arregala os olhos puxados.
__ O quê?__ Continuo rindo.
__ Dona Veridiana ficou muito feliz com o apoio que dei a Emília para conseguir essa vaga.
__ Imagino!__ Lembro da tia ranzinza de Bartolomeu.
__ Sério! Ela disse que se surpreendeu comigo. Que provei ser um bom rapaz para sua filha e agora apoia nosso namoro!
__ Ah, que bom, Henry!__ Abraço meu amigo.__ Fico tão feliz por vocês dois. Emília é uma garota incrível e merece um cara bom como você.
__ Obrigado pelo apoio, Sam. Agora preciso ir para começar a preparar as coisas para a chegada dela.
__ Sim, sim, claro!
__ Desculpe atrapalhar seu descanso. Sei que nesse estado a mulher costuma sentir muito sono. __ Faço sinal para Henry diminuir a voz, mas como sempre ele não presta a atenção em nada.__ Por falar nisso, já tem ideia do nome que vai dar ao bebê? Mas acho que é melhor você decidir isso junto com o senhor Bartolomeu, não é?__ Henry ri descontrolado.__ Tomara que ele não cisme de colocar o mesmo nome que o dele, né Sam?! Já pensou? Bartolomeu Júnior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda 3 Irmãos - O Casamento. Vol.2
RomanceBartolomeu e Samantha estão vindo de Boston (EUA) em lua de mel para passarem uma temporada na Fazenda 3 Irmãos. O problema é que ninguém sabe que Bartolomeu, o primogênito da família Fonseca, se casou. Isso porque o casamento foi arranjado. Tudo pl...