69 - Steal My GirlDraco POV
Segundos.
Apenas segundos são necessários para mudar toda uma vida, toda uma existência.
Eu sempre soube disso.
Mas nunca imaginei que aquele mísero instante seria tão decisivo na minha trajetória.
Porque em um minuto eu estava rindo, e no seguinte eu havia sentido um presságio horrível correr por todo meu corpo, enquanto meu braço queimava.
Desesperado, arranquei o casaco, ouvindo ao longe a voz de Ronald me chamando, mas eu não conseguia processar, apenas ouvindo o som de um ruído fino ecoando, porque meu coração batia muito acelerado e minha respiração havia começado a ficar cortada.
Dobrei a manga da camisa branca que vestia, só para confirmar que não era uma ilusão.
As cores apagadas agora estavam muito escuras, em grande destaque na minha pele clara, criando um certo relevo, e ao passar os dedos por cima, senti ainda mais aquela queimação de quando ele convocava seus comensais.
Eu jamais descobri um feitiço que removesse a marca negra, e só agora percebi a vantagem que ela me oferecia.
Ergui o rosto para Ron quando senti ele agarrar meu braço para ver, e nós trocamos um longo olhar cheio de significados.
- Vá verificar se ele escapou. Eu vou avisar os Black's e ir para Hogwarts. Reúna a equipe.
- Mantenho contato - Avisou, já se apressando em sair dali, muito sério, em busca de uma equipe para ir até a prisão de Voldemort, e eu apenas pude ir até uma sala onde meus superiores estavam em reunião.
Todos me olharam feio pela intromissão, e querendo poupar qualquer discurso, apenas estendi o braço.
Não foi preciso mais do que dez minutos para convocarem todos que estivessem de folga, os times de suporte e enviaram muitos funcionários para regiões de risco, como o beco diagonal e Hogsmeade.
Assim que a força tarefa foi ativada com todos os meus protocolos, segui para a confeitaria de Sirius e Remus, vendo Black organizando livros em uma prateleira alta, e Remus ajudando ele.
Haviam acabado de abrir, e não tinham clientes, o que foi muito oportuno.
- Vocês precisam vir comigo, agora - Falei, vendo ambos se virarem para mim sem entender.
- Draco? O que foi, querido? Parece um pouco assustado - Remus disse, se aproximando, e eu estendi o braço, vendo Sirius pular da escadinha onde estava, vindo até mim.
- Ele escapou?
- A marca queimou e ficou nítida tem quase meia hora. Mandei uma equipe para a prisão, e estou indo para Hogwarts. Ainda que ele não tenha escapado, o fato de ter queimado significa que ele está fazendo magia. Voldemort é o único a conseguir conjurar ela. Eu...
- Vamos - Ambos falaram, gesticulando com as varinhas, fechando todas as janelas e portas, nos deixando livres para aparatar no instante seguinte em Hogsmeade, e eu agradeci a rapidez que fizeram isso, porque naquele instante eu precisava daqueles dois.
Fiquei satisfeito ao ver que haviam muitos aurores em postos por ali, e após confirmar que era alguém de confiança que estava liderando aquela equipe, aparatamos na entrada de Hogwarts.
Ali haviam reforços.
Já existiam aurores designados pela segurança do colégio por causa de Harry, e o meu alerta trouxe mais seis pessoas, espalhadas em diversas áreas para contornar os portões e muros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda || DRARRY
Fanfiction"E ele nasceu como sua ruína e salvação [...] Porque o eleito será a força que alimenta sua vitória, e a magia que culminará em sua derrota"