Drunk

13.6K 1.7K 5.6K
                                    

Quero começar a att dando boas vindas aos novos leitores que chegaram, e agradecer de coração a httpdessa por ter divulgado Eroda! Eu ainda estou sem acreditar na quantidade de novos leitores que chegaram, e também estou apavorada com medo de decepcionar tantas pessoas hahahaha

Eu espero que gostem da história, e saibam que todos tem um pedacinho no meu coração! Estou me divertindo muito com os comentários!

Boa leitura!

Draco Pov

É incrível como nossa perspectiva pode mudar com os anos.

Quando era adolescente, eu passava por um inferno em minha vida pessoal.

Um verdadeiro e tortuoso inferno, então isso não me dava margem para ser apenas um jovem como qualquer outro.

E talvez essa seja a razão para coisas de adolescente me irritarem tanto na época.

A maneira que as pessoas flertavam, namoros, risadinhas, encontros, festas... Tudo isso me irritava, então eu fazia questão de me distanciar o máximo possível, e desdenhar de todos esses costumes mundanos.

Era engraçado pensar nisso agora, porque eu havia me tornado um adulto.

E grande parte dessas experiências eu estava começando a viver apenas agora.

Pela primeira vez eu era o namorado de alguém. O namorado apaixonado de alguém.

E isso era totalmente irritante!

Porque eu não conseguia não sorrir quando via Harry, não conseguia deixar de pensar nele, e de querer tê-lo sempre por perto. Eram atitudes irracionais que sempre critiquei, mas eu não era imune a isso tudo.

E por mais que fosse totalmente contra a minha natureza...

Eu estava feliz.

Era sempre uma sensação boa quando ele passava pela porta da minha sala, como estava fazendo agora, para me buscar e irmos embora juntos.

Ele poderia trabalhar em casa, se preferisse, mas Harry gostava de vir ao Ministério, como uma forma de Sirius já se acostumar com sua ausência, e um jeito de interagir com pessoas. Ele adorava conversar, conhecer, ver, entender e debater.

- Ainda bem que ainda está aqui, Ronie! - Ele falou ao ver o ruivo parado ao meu lado, também prestes a ir embora.

- O que houve? - Questionei, passando o braço ao redor dos ombros de Harry, quase como se fosse um cumprimento, acolhendo seu corpo junto ao meu, com um pequeno sorriso.

Tentar beijar Harry na presença de Weasley era totalmente constrangedor, então evitávamos.

O ruivo ficava nos encarando com sorrisinhos, e eu odiava sorrisinhos!

- O meu departamento conseguiu todas as aprovações que eram necessárias para colocar nosso projeto em funcionamento. E eu consegui a liminar inicial para o projeto de lei que regulamenta os elfos - Explicou, e não precisava dizer mais.

Harry havia conseguido algumas brechas para atuação, e decidiu por tentar colocar suas ideias e sugestões em prática.

Hermione havia adorado a iniciativa de dar direitos trabalhistas para elfos domésticos, e os dois estavam trabalhando em um projeto chamado F.A.L.E .

Hermione já havia demonstrado iniciativa para aquilo, mas costumava ser algo bem radical. Forçar pessoas a libertarem seus elfos, pois a crueldade com a qual viviam era terrível.

Não funcionou, é claro. A cultura dos elfos domésticos vinha de milhares de anos, não era algo que você simplesmente conseguiria mudar de uma hora para outra.

Eroda || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora