Golden

20K 2.5K 9.7K
                                    

Draco Pov

Em poucos instantes, um grupo de aurores surgiu para levar o prisioneiro recém capturado, deixando dois novos seguranças responsáveis, visto que o outro foi levado para interrogatório junto com o prisioneiro.

E eu não conseguia parar de pensar que por um mísero instante, meu Harry esteve em perigo.

Não entendia esse sentido de proteção que sentia sobre ele, e me assustava a forma como meu coração batia naquele momento.

Eu sempre me envolvi em lutas, e sempre tive que proteger pessoas.

Mas nunca a possibilidade de perder alguém me assustou tanto como naqueles instantes, sendo que o perigo nem havia sido grande, afinal o comensal tinha tentado fugir, e não atacar.

E pela primeira vez, ao invés de fugir ...

Eu quis entender.

O que era aquilo que Harry me fazia sentir?

Porque a ideia dele se ferindo de qualquer maneira era o suficiente para fazer meu corpo tremer de raiva?

Alguns instantes depois, Sirius e Harry desceram as escadas em silêncio, e eu os olhei sem entender, porque Remus não vinha com eles.

- O padrinho está indisposto - Ele explicou, me olhando com curiosidade.

- Já o levaram - Respondi, vendo ele assentir, e em um instante todos voltamos a nos acomodar na sala.

- Todos estão bem? - Harry insistiu com ar preocupado, e eu sorri.

- Todos bem.

- Então... podemos começar logo? - Sirius interveio, quase rabugento, e eu sabia que agora ele estava estressado.

E provavelmente descontaria em Dumbledore.

Realmente um pequeno perigo ocorreu durante a maldita reunião, assim como eu e ele temíamos.

- Como eu já havia adiantado, pensamos em criar algum tipo de estratégia, caso queira estudar, Harry - Dumbledore falou, e eu não pude deixar de perceber como o olhar dele sobre Harry era curioso, e um pouco avaliativo - E reforço que seria algo muito interessante. Pude perceber que você consegue ter algum controle de sua magia, mesmo sem ter aprendido sobre.

- Um pouquinho - Ele sussurrou baixinho, e não passou desapercebido que Griselda tinha os olhos fixos em Harry, também por ter visto o que ele fez anteriormente.

É claro, o garoto realmente era muito poderoso, e ao derrubar, sem uma varinha, feitiço ou qualquer aprimoramento, aquele cara, Dumbledore tinha certo ar de fascínio por ele, assim como a mulher.

E obviamente isso me irritou.

Estava tendo que conter fortemente o impulso de passar meus braços ao redor do garoto, e Merlin, era tão sufocante! Esse pequeno descontrole, essa raiva... Porque eu sabia exatamente como Sirius estava se sentindo.

E ele não fazia questão de disfarçar seu desgosto, com uma expressão fechada.

E era totalmente normal, porque aquele era seu afilhado.

Mas eu estava ali só como alguém de fora, e não deveria ter aquela vontade desesperada de pegar Harry e tirar daquele lugar imediatamente.

- Como vimos, você tem algum conhecimentos sobre magia. Podemos avaliar o quanto você sabe, e a partir disso, você pode ter aulas em casa até conseguir chegar em um nível onde possa entrar na escola. Não há problemas sobre sua idade, tenho certeza que Hogwarts pode se adaptar a isso - Griselda falou, ainda com ar abatido - Esse é um momento excepcional, e caso opte por isso, posso ceder a autorização para que vá para a escola.

Eroda || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora