Rear View

12.5K 1.7K 4.3K
                                    

Draco Pov

As coisas haviam voltado ao normal quando a minha semana de férias passou, então agora eu e Harry estávamos muito ocupados.

Nossos trabalhos exigiam bastante atenção nossa, e o fato dele frequentemente estar no ministério me deixava feliz, porque era usual ele escapar para me ver, ou ao contrário.

Era engraçado, porque Ronald parecia nas nuvens.

O dia em que contei a ele que era real, e nós realmente assumimos nosso namoro, meu amigo ruivo ficou totalmente animado.

Eu gostava dessa dinâmica boa entre nós, e a maneira como ele se sentia feliz por mim, e pelas pequenas conquistas que eu tinha.

Ronald era esse tipo de cara. Um pouco bobão, mas de uma lealdade extrema, e uma bondade sem precedentes.

Não era o tipo de coisa que eu admitiria em voz alta, mas esse era meu melhor amigo.

Então, contrariando tudo o que já havia acontecido na minha vida...

Tudo estava bem.

- Eu estou tão cansado, não acredito que ainda vou precisar ler aquele contrato - Harry comentou quando passamos juntos pela entrada da casa dele, afinal saímos juntos do trabalho.

- Algo que eu possa ajudar?

- Não, é um relatório que eu preciso fazer. Não vou demorar muito. Acho que consigo assistir o final do jogo - Explicou, afinal tiramos as quartas a noite para assistir jogos com Sirius.

Ele agora havia incorporado o dramático, dizendo que nosso namoro nos fez abandonar ele, embora eu desconfiasse que ele havia feito isso para nós perdermos tempo dando atenção para ele, ao invés de ficarmos juntos.

Sinceramente, eu não entendia como Remus suportava aquele cara.

- Meninos! Que bom que chegaram! - Lupin sorriu gentilmente para nós dois - As pizzas acabaram de chegar, devem estar com fome!

Rimos, porque Remus tinha aquela aura que Harry chamava de materna, e tirou nossas mochilas de nossas mãos, e já nos empurrou para dentro.

O tempo que levamos para lavar as mãos, foi suficiente para ele arrumar a mesa de jantar, onde Sirius estava, com sua cerveja na mão, e olhar ansioso.

Hoje seria a final de um jogo que esperávamos há algum tempo.

- Como foi o trabalho hoje?

- Cansativo - Harry comentou - Tenho um relatório para fazer com urgência, então vou perder o começo do jogo. Mas não deve demorar, eu sou rápido.

- E você, Draco? Como foi o dia?

- Deixe-me adivinhar! Foi normal? - Sirius bradou, e eu ri.

Aquela era minha resposta todos os dias.

- Sim, normal - Concordei, dando de ombros.

- Ah, eu tenho uma reunião importante daqui três dias - Harry acrescentou, assim que terminou de mastigar - Eu vou precisar do meu passaporte.

- Passaporte? - Sirius engasgou consigo mesmo, olhando sério para o afilhado.

- É em Moscou, na Rússia. Vai ser um comitê interno - Harry explicou, sorrindo - É um evento dos grandes, muitas pessoas importantes estarão lá, e Fudge pediu que eu fizesse uma palestra de apresentação dos nossos novos projetos.

- Você vai apresentar uma palestra no Comitê Internacional de Cooperação Mágica? - Remus engasgou ao perguntar, com os olhos muito arregalados, e eu e Harry nos entreolhamos, rindo.

Eroda || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora