Draco Pov
Aniversários.
Aniversários sempre foram um mistério para mim.
Não conseguia compreender a razão para pessoas se reunirem ao redor de um bolo, com milhares de pessoas ao seu redor, com velas sobre um doce.
Quero dizer... porque velas? Porque um bolo?
E porque comemorar aniversários?
Porque você estava ficando mais velho?
Não era exatamente uma razão para comemorar. Só significava que você estava mais perto da morte.
Eu nunca tive alguém que comemorasse meu aniversário.
Escondia a data de todos. Ronald só descobriu porque era muito intrometido, e ele nunca havia tentado mais do que me dar um presente indireto. Mandava entregar algo que eu gostasse de comer, sem qualquer bilhete ou parabenização, e também fingia ser um dia normal.
Para mim, isso só mostrava o quanto ele me adorava.
Sua completa indiferença ao dia do meu aniversário era o maior presente que ele poderia me dar.
Mas então, ter um namorado mudava muitas coisas.
A primeira era que você era alguém importante.
Harry parecia genuinamente interessado em qualquer coisa sobre mim, sempre feliz em estar próximo e me ouvir. Ele gostava mesmo de me ter por perto, e sempre fazia de tudo para que eu estivesse feliz.
Eu achava tudo isso muito... estranho.
Suspeito.
Quero dizer... esse sentimento genuíno e puro de querer fazer parte da vida de outra pessoa... Parecia um conceito abstrato demais para mim.
Então, era óbvio que ele me faria uma festa de aniversário.
Não havia sido nenhum pouco cauteloso e discreto de sua parte, afinal duas semanas antes do meu aniversário, Sirius começou uma conversa sobre quais os melhores bolos de festa que eu já comi.
Ainda me lembrava do olhar cheio de pena deles quando eu disse que nunca havia tido uma festa. Costumava ganhar milhares de presentes dos meus pais, mas nunca uma festa.
Eu entendia como os Black's gostavam de mim, e por mais que não fosse grande fã de comemorações, gostava de como tudo isso parecia... certo.
Então fingi não desconfiar quando Harry disse que iria para a minha casa depois do trabalho, e me pediu para estar arrumado pois iríamos sair.
Eu havia feito o que ele pediu, e estava lhe esperando.
Era um misto engraçado de nervosismo e ansiedade.
Eu realmente não gostava de ser o foco da atenção de pessoas, e ser o aniversariamente parecia ser exatamente o tipo de situação pela qual eu não gostava de passar.
Eu estava jogado no sofá, e apenas ergui a cabeça ao ouvir o som da porta sendo aberta.
Harry poderia ter aparatado ali dentro, mas desde que eu lhe dei a chave do lugar, ele gostava de a usar, então era uma das poucas ocasiões que ele usava a porta.
Adorável, eu não tinha como negar.
Sorri, me sentando para ver ele entrar, fechando a porta atrás de si, com um olhar pensativo.
Ele provavelmente havia ido para casa após a reunião no Ministério, porque vestia um moletom confortável e escuro, e eu gostei de como ele abriu um grande sorriso ao se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda || DRARRY
Fanfiction"E ele nasceu como sua ruína e salvação [...] Porque o eleito será a força que alimenta sua vitória, e a magia que culminará em sua derrota"