Draco Pov
Enquanto aguardava a porta ser aberta, chequei mais uma vez se minhas roupas não tinham cheiro de cigarro, porque estava sendo muito cuidadoso sobre isso.
Eu não podia fingir que minha vida seguia a mesma.
Porque era impossível.
Haviam pequenas coisas que mudaram, e também grandes coisas.
E contrariando a minha mania de gostar de criar hábitos e rotinas inquebráveis, eu estava muito confortável com tudo o que vinha acontecendo.
E é claro que essas mudanças tinham nome e sobrenome.
- Ele chegou! - Ouvi a exclamação quase cantarolada de Harry assim que passei pela porta, e realmente não demorou nada para que ele houvesse me envolvido em seus braços.
- Já estamos descendo, querido. Leve ele para a sala! - Ouvi Remus gritar do andar de cima.
Ri, retribuindo o abraço apertado do garoto, não deixando de me sentir animado com a forma que ele parecia feliz.
Os progressos realmente apareceram depois que ele e os padrinhos se mudaram para a casa do campo.
Na semana passada ele havia finalizado o tratamento para a voz, e como não sentia dor alguma ao falar, Harry não calava a boca um segundo se quer.
Parecia estar aproveitando agora que podia falar a vontade, e frequentemente ele se atropelava, tentando contar dez histórias de uma só vez, e eu realmente me divertia com a espontaneidade dele.
Além disso, agora ele parecia estar tentando absorver todo o conhecimento que perdeu ficando esses anos trancado, então ele devorava livros, gostava de assistir TV, e queria sempre saber qualquer coisa que pudéssemos contar.
Havia tido uma grande mudança em tudo, e isso me deixava um tanto sem jeito.
Porque ao mesmo tempo que ele continuava sendo muito doce e adorável, não podia ignorar que houve um amadurecimento enorme dele nesses dois meses fora de Eroda.
- Eu aposto que você estava com saudade de mim - Ele contou, me arrancando um riso fácil quando rompemos o abraço.
Ele era sempre espontâneo, e tinha aquele jeitinho que contagiava qualquer um ao seu redor.
- Nenhum pouco. Eu te vi ontem, Harry - O lembrei, e ele sorriu expansivamente.
- Bobão - Murmurou baixinho, se afastando para me puxar pela mão para dentro da casa.
Eu estava um pouco desconfiado, mas não queria deixar ele perceber, então me esforcei para agir naturalmente.
- Eu ainda não entendo porque não podemos... ir para casa - Ele resmungou quando nos acomodamos no sofá, e eu suspirei.
No começo da semana, Dumbledore avisou Sirius e Remus que gostaria de marcar uma reunião para falar sobre Harry.
É claro que Black queria ignorar a mensagem, mas a solicitação também estava assinada pelo Ministro da Magia, e isso nos fez pensar no tipo de coisa que eles poderiam querer com o garoto.
Quando comentaram isso, eu me ofereci para estar junto, e os padrinhos dele agradeceram, porque Harry ainda não se sentia muito a vontade com desconhecidos.
E eu e Sirius decidimos que não queríamos, de forma alguma, que Dumbledore soubesse onde eles estavam morando, então marcamos a reunião no Largo do Grimmauld, para fingirmos que eles ainda viviam ali.
Remus achava que estávamos sendo paranoicos, mas eu agradecia o fato de Sirius ser tão preocupado e desconfiado quanto eu.
- Se nós não podemos encontrar essas pessoas lá em casa... - Harry começou a dizer, com certa cautela - Então não são pessoas confiáveis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda || DRARRY
أدب الهواة"E ele nasceu como sua ruína e salvação [...] Porque o eleito será a força que alimenta sua vitória, e a magia que culminará em sua derrota"