Draco Pov
Quando Harry saiu de casa, bem cedo, para ir até o Ministério onde haveria uma reunião em seu trabalho, eu soube o que iria fazer enquanto ele estivesse fora.
Após me despedir dele, passei pela sala, onde Sirius estava dormindo, exausto por passar o dia inteiro tentando exaustivamente falar com Remus, que seguia inflexível no Largo o Grimmauld pelo quarto dia.
Ao lado dele, havia um saco de flores despedaçadas, e isso me fez rir.
Lupin sabia mesmo como abalar as estruturas dele.
Sirius sabia ter errado, mas ainda não entendia exatamente onde, e embora houvesse me explicado suas intenções ao dizer tudo aquilo, ele não havia se desculpado.
Não era como se eu quisesse que ele se desculpasse, de qualquer maneira.
Porque no fundo, sentia que ele tinha razão.
Mas ainda assim, tudo o que aconteceu apenas ajudou para que eu e Harry finalmente pudéssemos ter uma boa conversa, e esclarecermos coisas que precisavam ser ditas.
Então foi uma boa decisão bater na porta, e eu sorri com a facilidade com que ela foi aberta para mim.
- Draco! - Remus bradou com um grande sorriso, me puxando para dentro, e assim que fechou a porta, me envolveu em um afetuoso abraço, com tanta gentileza que me fez sorrir minimamente.
- Oi - Falei, vendo como ele parecia bem - É aqui onde torturam cachorros reclamões?
Remus riu, revirando os olhos.
- Ele está dando muito trabalho para vocês? Venha, estava fazendo café agora mesmo.
Segui ele em direção a cozinha, pensando que gostava de como o cheiro do café dele pela manhã fazia a diferença.
Estar na casa dos Black's quando Remus não estava, automaticamente fazia com que deixasse de ser a casa dos Black's.
- Bem, é Sirius. Ele está sempre dando dor de cabeça - Dei de ombros, me sentando onde ele gesticulou - Mas passa tanto tempo inventando porcarias para você o desculpar, que praticamente nos esqueceu.
- Aproveitem enquanto é tempo. Amo aquele imbecil, mas sei que ele vai fazer um inferno na nossa vida quando perceber que vocês realmente estão namorando.
- Oh - Exclamei surpreso, e ele se virou para mim com um pequeno sorriso.
- Harry me mandou uma carta assim que oficializaram. Eu fiquei feliz por vocês - Me informou, e eu assenti, sem saber ao certo o que dizer - Esperava que em algum momento você viesse.
- É, porque você sempre sabe de tudo - Não evitei comentar.
- Eu sou onisciente, como Harry gosta de dizer - Brincou, e embora eu houvesse tomado café com Harry antes de vir, não me opus quando ele preparou a mesa para comermos.
- Quando você vai voltar? - Questionei, aceitando a grande xícara de café, porque se havia algo que eu amava, era o café preparado por ele.
Tudo o que Remus cozinhava tinha um sabor diferente, era impossível explicar.
Sirius insistia frequentemente que devia ser algum feitiço ou maldição para todo mundo se render a Remus, porque na cabeça dele sempre existiam pessoas aleatórias e forças do mal tentando roubar seu marido.
Ele fazia o tipo desconfiado paranoico.
Em contrapartida, Remus insistia que o que tornava sua comida tão boa, era o ingrediente especial: Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda || DRARRY
Fanfiction"E ele nasceu como sua ruína e salvação [...] Porque o eleito será a força que alimenta sua vitória, e a magia que culminará em sua derrota"