Happily

10.3K 1.4K 4.9K
                                    

Draco POV

Eu me sentia feliz no instante em que cheguei na casa de Harry, levando aquela caixa comigo, sorrindo ao ver ele me esperando na porta.

Nossos lábios se encaixaram em um beijo singelo e carinhoso, e ele me puxou para dentro no instante seguinte.

- Oi doce - Falei sorrindo para ele, que se esticou para beijar meus lábios mais uma vez - Onde ele está? - Questionei, e Harry indicou a figura jogada no sofá, tão deprimida que era tocante.

Sirius era mesmo muito dramático!

Hagrid havia conseguido um lar adequado para bicuço, e ele havia partido hoje pela manhã. Isso já deixou Sirius totalmente deprimido, o que piorou quando Remus, que havia ido comprar ingredientes para fazer uma poção que Molly precisava para espantar fadas mordentes, ligou dizendo que voltaria apenas pela manhã, porque iria ajudar ela a organizar o sótão e lidar com os bichos papões.

Sirius realmente não conseguia pregar os olhos se não estivesse dormindo ao lado de Remus, então aquela seria uma noite depressiva para ele.

- Padrinho, você precisa se animar um pouco - Harry disse, e Sirius apenas suspirou, com o braço e a perna esquerda caídos para fora do sofá, tal como se houvesse se atirado ali.

- Nada pode me animar - Ele reclamou, e eu revirei os olhos.

- Vamos lá, Sirius. Apenas se levante - Insisti, e ele suspirou daquela maneira dramática de sempre.

- Sinto falta de Moony - Ele reclamou - Já faz tanto tempo, nem lembro mais como ele é.

Harry riu, agarrando uma almofada e jogou contra ele.

- Pare de dizer bobagens. São só algumas horas. Amanhã cedo ele estará de volta.

- Quero ver se você vai ser tão otimista quando for passar meses longe de Draco - Ele resmungou.

- Eu tenho um presente para você - Falei por fim, vendo ele erguer os olhos, observando a caixa em minhas mãos.

- Se não for Moony com um laço na cabeça, eu não quero.

- Porque você acha que Remus estaria em uma caixa com um Laço na cabeça?

- O padrinho já se deu de presente para Moony - Harry me explicou, e eu arqueei o cenho para ele.

- Sério?

- Eu tinha algum dinheiro para um bom presente, mas gastei tudo fazendo apostas em corridas de cavalos - Sirius suspirou - Prongs me ajudou a colocar o laço no pescoço. Foi nossa ideia mais genial - Ele disse, e seu ar se tornou duplamente depressivo, o que me fez perder a paciência e seguir até ele, pousando a caixa na sua frente.

A movimentação dentro dela fez Sirius se erguer em um pulo, abrindo a tampa furada.

- O que...?

- É pra você - Falei, vendo ele pegar o filhote de cachorro com um cuidado enorme, parecendo pensar - Descobrimos um lugar onde estavam fazendo experiências bizarras em animais. Confiscamos tudo, e os bichos foram examinados. São peculiares, mas nada que possa ferir alguém. E... esse me lembrou de você. Harry disse que você gostaria de... - Parei de falar, vendo que Sirius mal parecia ouvir, abraçando o animal contra o corpo, e ri.

O filhote de cachorro era muito parecido com Padfoot em sua forma canina, com exceção das asas brancas e pequenas. Ele havia sido feito de cobaia, e embora suas asas o levasse apenas a poucos metros do chão, era um animal adorável.

- Vamos ver se você cabe em alguma das roupas de bebê do Harry, Padfoot Junior - Ele disse, parecendo nem se quer lembrar da nossa existência, totalmente encantado a acolher o animal nos braços e sair pela escada.

Eroda || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora