Dear Patience

17.3K 2.2K 12.6K
                                    

Draco Pov

Eu estava ansioso, de certa forma.

Não era nem por mim, porque os eventos do meu trabalho eram todos um verdadeiro porre.

Mas seria a primeira vez que Harry iria sair sem seus padrinhos o cercando, e eu sabia que era algo importante para ele, afinal Sirius estava confiando e até o momento não tinha feito nenhum escândalo sobre estar longe do afilhado.

Então eu estava pontualmente na porta da casa deles, e sorri assim que Sirius abriu.

- Draco! Animado para a noite de hoje? - Bradou com um sorriso tranquilo.

- Para um evento obrigatório do trabalho? - Rebati, porque era importante para mim não deixar ele perceber o quanto eu estava animado para ter Harry por algumas horas, só comigo, fora da casa deles.

Havia algo de especial todas as vezes que estávamos longe de seus padrinhos e eu gostava da relação que estávamos construindo.

- Sempre mau humorado - Sirius resmungou, revirando os olhos - Vem, pode entrar.

- Ele já está pronto? - Questionei, e ele riu.

- Harry já ficou pronto pelo menos umas vinte vezes hoje. Ele estava terminando de arrumar o cabelo na ultima vez que eu chequei. Pode subir, e apressar ele. Está um pouco nervoso. Por incrível que pareça, dessa vez ele é quem está surtando por sair.

- Que absurdo, se ele começar a agir dessa maneira, quem vai ser o responsável aqui? - Bradei em tom humorado, e ele revirou os olhos.

- Como você pode dizer a mesma coisa que Moony?!

- Como será...? - Concordei, com um sorriso pequeno - Onde está Remus?

- Terminando nossas malas. Ele está garantindo que não esquecemos nada. Estamos um pouco ansiosos... Será a primeira vez de Harry fora do país - Falou, e eu engoli seco, sem querer pensar muito sobre isso.

Haviam conseguido reagendar a tal viagem, e sairiam amanhã de tarde... Sem previsões para voltar.

O fato dessa ideia me incomodar tanto estava sendo difícil de ignorar.

- Eu vou chamar Harry - Avisei, fugindo novamente desse pensamento, porque não sabia como me sentir com a ausência prolongada de Harry.

Seria como um treinamento, para quando ele fosse para Hogwarts, e isso era horrível de pensar, em diversos pontos.

Subi as escadas de dois em dois degraus, sorrindo ao ver que a porta do quarto de Harry estava aberta, e segui com cautela até a mesma.

Pretendia bater para me anunciar, mas me vi perdido olhando o garoto bonito parado no meio do quarto, de frente para um espelho grande, mexendo de uma forma incomodada na própria roupa, quase como se estivesse checando que estava tudo certo.

O tom preto havia caído bom muito, contornando as curvas de seu corpo bem acentuado, combinando com os cabelos escuros e brilhantes.

Era diferente ver ele com cores escuras, porque Harry adorava tudo o que era colorido. Estava mais acostumado a tons vívidos e chamativos nas vestes dele, mas não podia negar que qualquer cor o deixava incrível.

- Harry? - Chamei, vendo ele se virar para mim, assustando com o som da minha voz, mas abrindo um sorriso em seguida - Você está... ótimo - Falei com certa cautela, sem querer denunciar como a minha vontade naquele exato minuto era levar ele para a minha casa, e não deixar mais ninguém se deliciar com a maneira como estava bonito.

Não me orgulhava de ter esse tipo de pensamento.

- Oi Draco! - Se adiantou na minha direção, me dando um abraço afetivo, e um beijo na lateral do rosto, sobre a cicatriz, como de costume - Você... acha? Está tudo certo? - Não pude deixar de notar algum receio no tom de voz dele.

Eroda || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora