Draco Pov
Eu me sentia disposto naquele dia, e poderia até mesmo arriscar dizer que estava de bom humor.
Estava de folga do trabalho, então dormi até quase duas da tarde, em uma noite muito bem aproveitada de sono.
Levantei me sentindo renovado, após uma semana cansativa no trabalho, e preparei qualquer porcaria para comer.
Era engraçado pensar que antigamente, a primeira coisa que fazia ao acordar era fumar.
O hábito já estava esquecido.
Eu havia substituído por grandes doses de doces, literal e figurativamente falando.
Gostava de pensar que Harry me desintoxicava.
Depois do incidente com Remus, meu relacionamento tanto com ele quanto com os seus padrinhos havia melhorado bastante.
Nós quatro termos enfrentado aquela noite infernal juntos fez com que a confiança um no outro aumentasse, e Sirius parecia não ser mais ciumento quanto a minha amizade com Harry.
Embora Remus aparentasse estar totalmente curado de qualquer doença e da licantropia, nós ainda tínhamos medo de alguma reincidência.
Então, na ultima lua cheia, Sirius pediu para que eu fosse dar suporte, e eu acabei passando as noites com eles.
Remus ainda pedia para ser levado para sua cela, que havíamos transformado em um quarto confortável.
Eram medidas cabíveis, afinal não tínhamos certeza se Harry extinguiu os genes licantropos, ou apenas os incubou.
Então até que Remus fosse visitar uma especialista, o que deveria ser no próximo mês, estávamos agindo como se ele fosse um lobisomem, e o colocávamos na gaiola para passar a noite, caso algo acontecesse.
Sirius passava a noite com ele lá, e eu ficava com Harry dentro de casa, afinal o garoto ainda se lembrava muito bem do que aconteceu naquele dia, e andava tendo alguns pesadelos quando as noites de lua cheia se aproximavam.
Mas de maneira geral, todos nós parecíamos felizes.
E eu percebi que a cura de Remus estava diretamente ligada a isso. Havia oferecido uma qualidade de vida muito melhor para os Blacks.
Eu ainda pegava, de vez em quando, Sirius parado apenas olhando para o marido, com grande emoção de vê-lo fazer coisas normais, mas que antes eram impossíveis pela doença.
Remus agora tinha sua saúde e disposição de volta, e usava grande parte do seu tempo para encher Harry de mimos, e dar maior atenção, visto que antigamente passava o tempo quase que exclusivamente de cama.
Agora ele havia recuperado sua confiança, e isso era hilário, pois se sentindo bem e forte o suficiente, ele frequentemente colocava Sirius no lugar dele, e assumiu totalmente o controle da casa.
Nós queríamos levar ele até um especialista, mas sabíamos que não poderia ser ninguém que o conhecesse.
Por que isso implicaria em termos que explicar como Remus foi curado de algo que não tem cura, e expor Harry estava fora de cogitação.
Mal poderíamos imaginar o inferno que seria caso alguém descobrisse que ele havia curado o padrinho.
E quando eu dizia 'alguém', estava pensando exclusivamente em Dumbledore.
Ele já tinha demonstrado curiosidade e interesse nos poderes de Harry, e eu não gostava nenhum pouco de imaginar o que ele não faria para descobrir mais sobre meu garoto.
Então eu localizei um especialista na área, que mora em um pequeno vilarejo na África.
A história que havíamos ensaiado é que Remus foi ferido por um lobisomem, mas não tínhamos certeza se havia sido infectado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda || DRARRY
Fanfiction"E ele nasceu como sua ruína e salvação [...] Porque o eleito será a força que alimenta sua vitória, e a magia que culminará em sua derrota"