Say It All

11.7K 1.7K 2.9K
                                    

Draco Pov

A minha sorte em ter dois dias sem Harry, foi que eu tive muito trabalho para ocupar a mente, e me distrair da saudade que sentia.

Eu havia me tornado o tipo de cara que sempre julguei: O apaixonado.

Com a possibilidade de meu namorado viajar muito a trabalho, havíamos adotado celulares muggle para nos comunicar, o que foi de grande ajuda.

Mandar mensagens instantâneas não deixava que eu sentisse tanta falta dele.

Foi através de uma dessas que ele perguntou se eu não poderia dar uma passada para ver Sirius, que provavelmente deveria estar sendo dramático sozinho na casa deserta, se lamentando por sua solidão.

Poderia parecer que Harry estava exagerando ao dizer isso, mas eu conhecia Black o suficiente para saber que provavelmente deveria ser ainda pior.

Eu não soube de onde veio a ideia, mas assim que saí do trabalho, segui para a casa dos Blacks, levando cervejas e pizzas.

Foi engraçado quando parei na porta, quase trombando com ele, que parecia estar de saída.

- Draco?

- Você está saindo? - Questionei surpreso.

- Eu estava indo te procurar no trabalho - Ele falou, estranhando e eu o olhei sem entender.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, Moony me pediu para ir checar se você estava bem, e como ninguém me diz onde você mora, achei que a única forma seria ir até seu trabalho. O que veio fazer aqui?

- Harry me pediu para ver se você estava bem - Rebati, e ele voltou a abrir a porta, cedendo espaço para entramos.

- Pizza! Isso me faz pensar em Moony.

- Por quê? Remus não gosta que você fique comendo pizza.

- Porque eu odeio cozinhar, e ele ama cozinhar. Sem ele, eu viveria de pizza - Explicou, me ajudando a levar as caixas para a mesa, mas sem deixar de notar que alguém parecia estar acampando na sala, afinal haviam cobertores e travesseiros no sofá.

- Você está dormindo na sala? - Não deixei de questionar, e ele revirou os olhos.

- Eu não vou dormir na cama sem Moony. É solitário e vazio - Resmungou, e eu ri, revirando os olhos de como ele conseguia ser o pior tipo de cara apaixonado que eu já tinha visto. Era bom, porque me fazia sentir menos ridículo - Mas... você está bem? Moony ficou com medo de você estar se afundando no trabalho, comendo besteiras o dia inteiro.

- Harry estava com medo de você estar se afundando em depressão, comendo besteiras o dia inteiro - Comentei, e nós rimos - Remus e Harry são muito parecidos - Comentei por fim, porque Harry me perguntou se eu estava me alimentando de maneira decente, poucas horas antes.

- É, são bonitos e meus - Ele resmungou, me olhando feio provavelmente por meu sorrisinho ao pensar em Harry, e eu revirei os olhos.

- Fique sendo insuportável, e eu não vou deixar você comer minha pizza.

- Você já esta ficando maldoso como eles - Reclamou, e nós rimos ao ajeitarmos tudo o que precisaríamos na mesa de centro da sala, nos sentando no tapete para comer ali, enquanto ele escolhia um filme qualquer.

- Quando foi a última vez que ficamos sem eles?

- Antes de Harry. Porque depois dele, é impossível estarem separados. Parece até que nasceram grudados - O tom e amargura na voz dele não passou desapercebido.

- Remus sempre diz que você não largava de James Potter por um minuto.

- Mas isso é diferente.

- Como pode ser diferente?

Eroda || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora