18

14.8K 1.5K 7.8K
                                    

Draco Pov

Eu não sabia o que poderia estar acontecendo internamente comigo naquele momento.

Eu odiava festas, e aglomerações. Também não era muito fã de pessoas de maneira geral.

Mas por algum motivo, que eu ainda não sabia se era Harry, nossa reconciliação ou a maneira que havíamos nos beijado alguns instantes atrás no quarto... Eu estava feliz.

Não consegui encontrar nenhum defeito quando chegamos ao jardim, organizado para a festa, cheio de luzes, musica alta, comidas e pessoas.

A festa estava impecável, da maneira como eu e Sirius planejamos aos mínimos detalhes.

É claro que preferia morrer ao admitir, mas bolar a festa de Harry junto com os padrinhos dele foi provavelmente uma das coisas mais divertidas que eu fiz.

Aproveitando como Harry estava muito atarefado no trabalho, eu e Sirius saímos juntos em um sábado para comprar a decoração, e realmente nos divertimos por horas tentando conciliar a minha classe e bom gosto com as bizarrices inúteis e malucas que ele pensava.

Ele havia desenvolvido um sistema de luzes para abranger todo o jardim, mesclando as flores, e haviam lanternas de papel redondas flutuando pelo espaço, conferindo elegância e charme ao ambiente.

Havia uma plataforma onde a comida estava, e dentre os aperitivos deliciosos e doces, também haviam frutas, porque Harry as amava, e diversas sobremesas elaboradas por Remus, que não deixou ninguém 'se meter' no cardápio do aniversário, pois queria levar os elogios sobre a comida sozinho.

Ele havia aproveitado que Harry passou o dia no trabalho ontem, para ir para casa de Molly Weasley fazer as guloseimas, e o que encomendamos também foi levado para o Largo do Grimmauld.

Eu sabia que Harry só não tinha desconfiado de tudo isso, porque andava exausto com a rotina do trabalho, e eu esperava que ele também estivesse miserável nos últimos dias depois de terminar comigo.

Sabia que era um sentimento ruim, mas não ia mentir para mim mesmo e negar que sim, eu queria que ele estivesse tão chateado quanto eu.

De qualquer maneira, ainda assim aquele lugar estava lindo, e eu baseei toda a decoração em algo floral e clássico, com um pouco de modernidade e charme, embora houvesse escolhido manter a doçura e delicadeza ao encomendar uma estrutura de madeira, onde seria o salão principal, para as pessoas dançarem e interagirem, cercando suas pilastras com rosas.

Eu também havia comprado o letreiro grande, escrito 'Harry', e as flores que haviam sido usadas para enfeitar as mesas e o painel perto do bolo, que eram lírios coloridos.

Havia conseguido encontrar uma floricultura em uma cidade vizinha, onde o dono criava lírios exóticos, de diversas cores, e eu soube que aquelas seriam as mais bonitas flores para a festa de Harry.

Ele parecia verdadeiramente encantado com tudo, e desde o momento que descemos para o jardim, ele não havia soltado minha mão por nenhum segundo, me levando junto a si.

As pessoas que chegaram eram poucas ainda. Alguns colegas de trabalho, incluindo Zabini, que fez Harry soltar minha mão para abraçar ele.

- Então, o ruivo surtado já chegou? - Ele disse, sem esconder a ansiedade, e nós rimos.

Ele frequentemente assumia uma pose séria e desinteressada na frente de Ron, mas quando ele não estava por perto, ele sempre perguntava sobre meu amigo.

- Ainda não - Respondi, achando graça.

Ronald havia me dito ontem que não viria na festa de Harry, porque não queria me trair.

Eroda || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora