End of the day

9.6K 1.5K 5.3K
                                    

Draco Pov

Eu estava me esforçando para não entrar em pânico, diante daquela situação.

Já estávamos quase na metade de julho.

Em pouco tempo eu iria embarcar Harry em um Trem idiota que o levaria para longe de mim por muito tempo, e a perspectiva de não ter ele ali comigo era a coisa mais assustadora de toda minha vida.

Mas eu queria tentar manter meus sentimentos felizes e fora do pânico, então estava agindo da melhor maneira possível, e achava que estava soando convincente.

Harry havia recebido a convocação com antecedência, para se programar, afinal as aulas dele seriam uma bagunça, e não como os outros alunos regulares.

Ele, como esperado, havia conseguido os NIEMs para os quais prestou, então estava indo para cursar apenas as matérias restantes.

Eu e seus padrinhos estávamos muito orgulhosos de Harry, porque ele havia sido fantástico nos mínimos detalhes.

No começo da semana, ele foi com os padrinhos para o Beco Diagonal, para comprar os materiais da escola, e embora houvesse me convidado para ir junto, eu achei que era um momento que apenas os três deveriam desfrutar.

Sirius estava animado como nunca, e eu havia gostado de vê-los tão felizes.

Então foi um sentimento gostoso chegar na casa dos Black's naquela tarde, e encontrar todos os três muito agitados sobre as aulas de Harry, que começariam em breve.

Não podia fingir que parte de mim já estava chateada com a possibilidade da ausência prolongada dele, pelo o que provavelmente seriam dois anos terríveis.

É claro que eu sabia das férias, sabia também dos feriados, e das visitas a Hogsmeade.

Mas quando você tem algo muito precioso, frequentemente passa mais tempo pensando no que será de você quando perder aquilo, do que verdadeiramente desfrutando da alegria.

Era uma característica primária dos seres humanos.

Sorri, parado na porta do quarto de Harry, vendo ele vestido com o uniforme padrão de Hogwarts, com um Sirius totalmente emocionado, ainda com rastros de lágrimas no rosto, e Remus com a câmera batendo tantas fotos que meu doce mal conseguia ficar de olhos abertos.

- Você vai cegá-lo assim, Remus - Não pude evitar dizer, e os três se viraram para mim.

- Nem vimos você chegar - Lupin falou, sorrindo ao indicar Harry com a cabeça, e eu assenti, me sentindo feliz.

É claro que, mesmo apavorado com a perspectiva de passar dias sem Harry, eu simplesmente estava feliz em ver que eu estava certo em todas as vezes que pensei que ele ficaria lindo de uniforme.

Foi até mesmo engraçado lembrar daquele Draco idiota do passado que cogitou largar o emprego só para ficar vendo ele sendo lindo dentro daquele uniforme, na escola.

Em algum momento no futuro eu iria roubar alguma daquelas fotos que Remus tirou, eu tinha certeza.

- Hã... Vocês podem nos deixar sozinhos por um minuto? - Harry questionou, e a maneira como pareceu não focar os olhos em mim me deixou desconfiado enquanto desencostava da porta e entrava no quarto.

- Um minuto - Sirius falou, e Remus riu como Harry apenas laçou um olhar para ele, e um vento forte o empurrou para fora do quarto.

Remus fechou a porta atrás de si, e eu observei a maneira como Harry retirou a capa do uniforme, colocando cuidadosamente sobre a mesinha e se sentou na própria cama, dando um tapinha ao seu lado para que eu fosse até ele.

Eroda || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora