Boa leitura!
Draco Pov
Eu estava começando a me sentir cada vez mais perdido.
Várias tentativas foram feitas para nos tirar daquele lugar, mas eu se quer conseguia achar uma brecha.
O lugar bloqueava grande parte dos feitiços que eu tentava, quase naturalmente.
E a barreira nunca descansava. Estava sempre firme, forte e impenetrável.
Após eu conhecer bem toda a ilha de Eroda, finalmente decidi que era o momento de apenas me sentar e colocar a cabeça para funcionar.
Assim como era impossível sair, também não havia método de comunicação que funcionasse.
O feitiço do patrono não conseguia sair do lugar para enviar mensagem, e nada que eu tentava gerava algum resultado.
Percebi que deveria achar uma pequena falha ou quebra na segurança absurda da ilha, ou tentar enfraquecer as barreiras que nos prendiam.
Estava sentado na poltrona confortável dentro da biblioteca, com um pedaço de pergaminho grande estendido na mesa, enquanto traçava um terreno irregular, para ter mais clareza de meu plano.
Eu notei quando Harry apareceu, passando pela porta com uma expressão sonolenta, enrolado em um cobertor.
Automaticamente, espiei com o canto dos olhos, percebendo que o sol não havia aparecido pela janela, então provavelmente ele voltaria a dormir logo.
Eu estava relativamente muito perceptivo sobre o garoto, e conseguia deduzir com muita facilidade seu comportamento.
Ele veio até mim, sentando na cadeira que ficava na minha frente, sem nada dizer ao se encolher, bocejando baixinho.
- Você não dorme - Observou, e eu ergui os olhos para ele novamente, vendo que Harry nem conseguia ficar com os olhos abertos por muito tempo, com aquela expressão adorável em seu rosto, com os cabelos bagunçados para todos os lados.
- É claro que eu durmo - Rebati, querendo rir quando ele soltou o ar pelo nariz em deboche, bocejando de novo, sem demonstrar querer continuar a falar.
Apenas ficou olhando o que eu fazia, como se tentasse entender, torcendo o pescoço de um lado para o outro para achar sentido no que eu traçava.
Como ele não disse nada, continuei o que estava fazendo anteriormente, determinando dois pontos opostos no contorna da ilha, e de alguma forma, isso o fez se levantar, deixando o cobertor cair no chão, e seguiu na direção de um dos grandes armários daquele lugar.
Isso ganhou minha curiosidade, ainda mais quando ele pegou um pedaço grande de pergaminho, enrolado, e o trouxe até a mesa, colocando na minha frente.
- O que é isso? - Questionei sem entender, e ele fez um gesto com a cabeça, como se me pedisse para abrir, enquanto puxava o cobertor mais uma vez para se enrolar, voltando a se sentar.
Fiz o que ele indicou, deixando um riso escapar.
Merlin, aquele garoto realmente era muito inteligente.
Harry conseguia me surpreender de diversas maneiras diferentes, porque ele não era apenas alguém adorável.
Ele era alguém engraçado, muito sagaz, com um humor duvidoso, e uma inteligência invejável.
Eu trocaria facilmente diversos aurores que trabalhavam comigo, por Harry, simplesmente pela maneira engenhosa e astuciosa que ele pensava.
E além desses pequenos traços diferentes em sua personalidade... Ele fazia tudo isso enquanto agia de maneira adorável, e mesmo com diversos dias vivendo como ele, eu ainda não tinha conseguido desvendar de onde vinha aquela luz que ele carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda || DRARRY
أدب الهواة"E ele nasceu como sua ruína e salvação [...] Porque o eleito será a força que alimenta sua vitória, e a magia que culminará em sua derrota"