Draco Pov
Eu me sentia extremamente cansado.
Não era apenas meu corpo que estava inteiro doendo, pedindo desesperadamente para repousar, e sim cada pedaço da minha existência.
Minha cabeça estava funcionando de uma maneira totalmente disfuncional devido a quantidade de poções que havia tomado, e ainda assim, eu não pude simplesmente ir para a minha casa.
Sabia que era idiotice estar ali, mas não conseguia pensar em qualquer outro lugar onde quisesse estar no momento.
Enquanto dava pequenas batidas da porta, deixei meu corpo se apoiar contra a parede gelada ao lado dela, por não saber se teria forças para continuar muito mais tempo em pé.
Quando a porta foi aberta, eu já não conseguia me endireitar, e Sirius colocou a cabeça para fora, procurando quem tinha batido.
- Draco? - Bradou surpreso ao me ver, e eu notei como seus olhos correram por meu corpo com grande surpresa - Moony! Amor? - Voltou um passo para dentro para chamar, e logo em seguida saiu, me puxando para apoiar meu braço sobre seu ombro.
Remus apareceu logo em seguida, tão surpreso quanto ele, e ajudou Sirius a me carregar para dentro, ambos com ar de surpresa e preocupação.
Eu apenas me deixei arrastar, caminhando como podia, sentindo minha cabeça rodando um pouco.
Suspeitava que a minha pressão houvesse caído, então agradeci quando eles me colocaram no sofá, já me obrigando a deitar.
- Ele está muito pálido - Sirius comentou, parado em pé na minha frente, e eu fechei os olhos, tentando respirar fundo para retomar o controle.
Remus saiu da sala apressado, e eu não sabia dizer se ele havia demorado mesmo, ou se minha noção de tempo estava bagunçada.
Mas eu realmente comecei a sentir que estava voltando a mim, e o sangue havia voltado a circular.
Abri os olhos, vendo Sirius parado ali, ainda com ar preocupado, e Remus se ajoelhou ao meu lado, me ajudando a erguer o tronco de maneira a conseguir tomar o frasco que ele trazia.
Eu nem se quer perguntei o que era, apenas engoli, me deixando deitar novamente.
Confiava em Remus, e é claro que em poucos instantes eu realmente me senti melhor.
- O que aconteceu, Draco? - Ele perguntou por fim, e eu senti seu toque gelado sobre minha testa, averiguando a temperatura.
- Eu... preciso ver o Harry - Consegui dizer, ouvindo como minha voz soou rouca e derrotada, vendo ele piscar surpreso.
- Draco, são quase onze da noite. O que houve? Você não parece bem...
- Eu sinto muito - Falei, fazendo impulso para me sentar, ignorando quando Remus tentou me impedir - Eu sei que é tarde, e...
- Você pode vir quando quiser, Draco. A casa é sua - Abri a boca para responder que a casa era deles, mas Remus me calou com um olhar brando - Você é da família. Pode vir quando quiser - Se explicou melhor.
- Mas o que houve, garoto? - Sirius se sentou sobre mesa de centro, me olhando com preocupação - Você parece um pouco... morto?
- Um problema no trabalho - Consegui dizer, me sentindo muito melhor - Nada sério. Eu só... preciso ver o Harry. Vou ser rápido.
- Precisa ver o Harry? - Sirius repetiu, com descrença - Você aparece quase desmaiado na porta de casa, dizendo que precisa ver o Harry?
- Sirius, vá pegar algo para ele comer - Remus interrompeu - Draco ainda está pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroda || DRARRY
Fiksi Penggemar"E ele nasceu como sua ruína e salvação [...] Porque o eleito será a força que alimenta sua vitória, e a magia que culminará em sua derrota"