Cross Your Mind

17K 2.1K 13.2K
                                    

Draco Pov

Quando abri os olhos naquela manhã, eu realmente me assustei ao acordar sozinho na cama, porque esperava ter meu garoto entre os braços.

Então levantei com rapidez, descendo as escadas e segui para a cozinha, onde ouvia alguns barulhos, e sorri, parado na porta, ao ver que aparentemente ele já se sentia confortável para mexer nas coisas, e parecia estar cozinhando.

- Draco! - Resmungou ao me ver, fechando a expressão, e se apressou na minha direção, me empurrando para fora da cozinha.

- O que está aprontando?

- Estou fazendo nosso café da manhã, e você acabou de estragar a surpresa- Ele fez uma careta insatisfeita, e eu ri.

- Você não precisa cozinhar, Harry.

- Eu sei, mas você disse que eu podia me sentir a vontade... E eu quis fazer algo legal. Para agradecer - Explicou, erguendo os olhos esverdeados, e eu sorri.

Aparentemente ele tinha acordado muito antes de mim, afinal tinha os cabelos úmidos e um cheiro suave de sabonete desprendendo de sua pele.

- Quer que eu saia daqui? - Questionei, achando graça de como ele parecia decepcionado por eu ter aparecido.

- Quero - Respondeu, sem cerimônias, voltando para a cozinha, e eu não segurei o riso.

Me sentindo extremamente leve, não pude deixar de pensar que acordar e ter Harry em casa era algo que eu facilmente poderia me acostumar.

Tinha algo na presença dele que tornava qualquer ambiente um lugar melhor, e com esse pensamento, eu segui de volta para meu quarto, e decidi tomar um bom banho para despertar, já que estava impossibilitado de estar na minha cozinha.

Enquanto a água caía sobre minha cabeça, eu só conseguia pensar em como tudo aquilo estava sendo muito mais agradável do que eu esperava.

Em algum momento da madrugada, acordei com Harry todo encolhido nos meus braços, e foi simplesmente incrível perceber o quanto eu gostei de estar ali.

Não importava o quanto era confuso, e se soava estranho sermos tão apegados, se os carinhos não eram normais para mim, ou se eu ficava igual um idiota olhando para ele.

Quando estávamos sozinhos, essas coisas eram todas uma grande idiotice.

Ao sair do banho, vesti uma roupa confortável para passarmos o dia em casa, e me surpreendi ao ver ele parado no quarto, sentado na beira da cama com ar pensativo.

- Se arrependeu de me expulsar da cozinha? - Questionei, vendo ele rir e se levantar para me abraçar, com um grande afeto.

- Nenhum pouco. Eu terminei nosso café da manha - Explicou, e eu sorri ao afagar os cabelos dele, simplesmente por saber o quanto ele gostava daquele carinho - E... Bom dia - Falou, se esticando na ponta dos pés para deixar um beijo no meu rosto, e eu sorri, porque ele levou as mãos até meus ombros, deslizando os dedos na direção da minha nuca.

Era algo muito automático, mas todas as vezes que ele fazia aquilo, eu abraçava sua cintura e o puxava contra mim.

Harry parecia saber perfeitamente, porque soltou um risinho abafado quando o apertei contra o corpo, beijando os cabelos escuros.

- Bom dia, doce.

Foi impossível não me sentir bem com a maneira que ele se enroscou todo em mim, e eu pensei que poderia ficar o dia inteiro ali daquela forma.

- Antes de irmos comer... Eu queria falar com você sobre algo - Ele disse baixinho, afastando o rosto para me olhar.

- O que? - Questionei, vendo a expressão séria que ele tinha ao suspirar, e se soltar dos meus braços, para sentar na cama.

Eroda || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora