(Fragmentos do capítulo anterior)
"Escolhi um anel de ouro, não banhado, ouro mesmo. Assim que terminei de pagar, vi mulheres praticamente lambendo o vidro, sorrir e pensei: " Àllison me mataria se visse isso, mas eu não posso evitar, melhor reclamar com a cartomante". Bom, depois dessa entrei no carro e fui para casa esperar à hora do encontro."
Me vi sem o que fazer quando cheguei em casa, então sentei no sofá e tentei desfocar meus pensamentos nela. Assistir algumas coisas e só depois lembrei que não tínhamos marcado o horário do encontro, então à tarde mandei mensagem para decidirmos qual horário seria melhor.
No fim, escolhemos às sete horas, ou seja, vai demorar mais, porém, quando achei que ia ficar tediado até a hora do encontro, alguém tocou a campanhia, achei estranho porque não esperava ninguém, mas, quando abrir a porta, era minha mãe que nem se deu o trabalho de me avisar, levei um susto mas logo eu a abracei e beijei sua mão.
O nome da minha mãe é Lícia e já tinha um tempinho que ela não vinha me visitar e nem eu ia lá, na verdade fiquei focando muito no trabalho e também em noitadas que esqueci do detalhe família.
Formos para a minha bancada da cozinha, ofereci uma água para ela e rapidamente já veio a série de perguntas como um interrogatório.
— E então meu filho, como está indo o trabalho?
— Eu diria a mesma coisa de sempre, mas recentemente está bem movimentado. Quê um café? - Ofereço para ela não ir em frente no assunto.
— Ah! claro, espero que não tenha enchido de açúcar.
— Não, esse aqui é pra acordar. - Rimos e ela mencionou que soube da minha última palestra. Perguntei sobre meu pai e ela disse que ele está bem e que ficou em casa.
Meu pai trabalha de segunda a sexta, deve ter tirado o dia de descanso total, mesmo trabalhando com uma papelada ainda é cansativo igualmente a um trabalho braçal.
Ah, o nome dele é Anthony Marcellus.Conversa vai, conversa vem e minha mãe chegou no ponto que ela realmente queria...
— Ah filho, você está com alguém ou continua sozinho? - Me olhou já esperando uma resposta negativa e antes mesmo de eu da resposta ela já foi falando.
— Eu sei que é uma pergunta que já sei a resposta mas....
— Estou sim. - Respondi com uma certa satisfação.
— Você não está brincando não é?
— Não mãe, agora a senhora tem uma nora.
- Rir da cara dela de surpresa.— Ah! Fico muito feliz por isso meu filho, não se esqueça de traze-la para eu conhecer, e para seu pai também conhecer. Você precisa voltar a frequentar a nossa casa. Não é porquê tem sua própria casa que não pode passar um tempo lá. - Ela olha os arredores e pergunta: "Você tem empregada por aqui?"
— Não, mas estou quase aderindo, depende se Àllison vim morar aqui.
— Esse é o nome dela? Hum... Como ela é?
- Puxo o celular do bolso e mostro a foto da Àllison para ela. - Minha mãe colocou a mão na boca e disse: "Ela passa no meu julgamento, está a sua altura."— Ah! para com isso que eu sei que a senhora quer dizer que ela é maravilhosa.
— É, tudo bem, ela é linda. Bom, preciso voltar pra casa, só passei para te fazer uma surpresa. - Ela foi dando as costas saindo da minha casa, porém, si virou e disse que tinha esquecido de algo, puxou da bolsa um pote de pudim que me deixou com água na boca.
— Não trocaria a senhora nunca. - Digo balançando o pote.
— Se você dissesse outra coisa esse pote voava de sua mão. - Coloquei o pote para atrás das costas e comecei a rir e ela riu junto comigo. Quando paramos ela veio até mim, me deu um beijo na testa e se despediu.
Bom, esse capítulo foi para praticamente apresentar a mãe do Renzo, até porquê, uma hora isso teria que acontecer.😂 Bom, foi curto dessa vez mas o próximo capítulo tá imperdível, aguardem.❤️💥👊🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...