Capítulo 26 parte I

119 20 255
                                    

Narrado por Keyla Anderson
Domingo a noite

    Fazia um bom tempo que Renan não me chamava para jantarmos fora. Parece que ele está tentando mudar as coisas entre nós. Deus me livre se ele descobrir que beijei o Renzo e que sinto tesão por ele. Renan me deixaria sem um tostão com certeza, penso nisso enquanto olho ele dirigindo. Ele me viu chorando e veio com um papo que eu estava sofrendo por outro homem? Não posso vacilar assim, tenho que voltar a ser como era antes ou esse homem vai começar a ficar obcecado em tentar descobrir se tenho amante. 

   

***

   Renan não é feio. Passo minha mão pelo seu cabelo fazendo o mesmo se virar para me olhar. Mas não é ele que eu quero, ele é como um ficante, uma pessoa que você pode até pegar quando quiser e pronto. Não é intenso, até é romântico, mas no quatro paredes me decepciona. Não sei o que acontece mas não consigo entrar no clima com ele. Apesar de tudo isso, não conseguir trair ele com outros homens, porém o Renzo é outra história, aquele homem tinha que ser meu, não consigo aceitar que ele escolheu a vadia daquela loira. Só de lembrar daquela vez no clube me faz ficar cheia de raiva daquela puta. O que o Renzo enxerga nela eu não entendo, mas não posso aceitar essa derrota. Renzo tem que ser meu, tenho que achar um jeito de dobrar o Renan, é isso que farei! mas para dar certo vou ter que bancar uma nova mulher, compreensiva e amorosa para o Renan cair nessa. Ele caiu em minhas ilusões quando estávamos namorando, então facilmente vai cair agora. 

Darei a ele uma boa noite de amor e manterei esse meu jeito de nova mulher até segunda-feira, na terça-feira vou naquele clube só para provocar a Àllison e para ver se o Renzo não vai sentir nenhuma atração. 

Duvido que esse homem tenha me superado totalmente, homem sempre deseja mais, conhecendo o Renzo, ele me quer, e se eu não conseguir o que quero farei ele perde-la. 

(...)

   Distrai um pouco meus pensamentos do corpo do doutor e foquei no restaurante que tínhamos chegado. Renan abriu a porta do carro pra mim, fechou e laçou nosso braço.

— Tão cavalheiro, estou gostando de ver meu amor. 

— Você sempre gostou disso, pelo menos não mudou isso em você. 

— Certas coisas nunca mudam Renan Anderson. - Falei encostando minha cabeça em seu ombro. Um garçom nos levou até a mesa e de imediato anotou os nossos pedidos e foi embora voltando com um bom vinho e nos serviu. Eu e o Renan brindamos a nós. 

— É assim que gosto de vê você, animada, demonstrando estar feliz.

— Acha que esse tempo todo estava infeliz? 

— Um casal sempre passa momentos assim, apenas precisamos resgatar essa nossa boa fase.

" Okay, ele é tão compreensível. Louco por mim na verdade, porém ele está gato com esse terno azul marinho destacando seus braços, parece que esse homem malhou." 

   Ele percebeu meu olhar diferente e perguntou: — O que foi Keyla que está me olhando desse jeito? 

— Andou malhando é? 

— Um pouco, você reparou isso hoje? Incrível. 

— Se você fosse menos bruto eu iria elogiar você. - Digo de uma forma maliciosa para provocá-lo. Confesso que hoje quero dar pra ele. Tem dias que sinto isso, hoje é o dia.

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora