Capítulo 46 parte I

34 9 38
                                    


- Gravei tudo, têm mais provas para você.

   Escuto os áudios do Connor. Keyla aceitou a bolada de dinheiro para me matar. Não estou surpreso, sei como ela é, demorei um bom tempo pra sacar, mas antes tarde do que nunca.

   Me preparo para o momento, indo para a cozinha preparar o jantar, queria colocar Keyla contra a parede na esperança da mesma se revelar. Eu não ia voltar atrás quanto a minha decisão, mas ela desistir de me matar poderia ser um marco da mudança dela. Aparti do momento que ela cruzar a porta, terei que ficar atento às suas ações, sei que ela pretende me envenenar, por isso tenho que saber à hora. Preciso fazer ela tentar algo na hora de dormi, assim eu poderei saber através da ligação. Sem falar que tenho que ser convincente até o momento de eu despertar. A dose reduziria meus batimentos cardíacos, pode ser arriscado mas creio que vou sair dessa.

    Vocês já assistiram Jogos Mortais? Keyla está em um jogo, só não é mortal, mas o plost será digno de um filme daquela maravilhosa franquia.

***

Troca Narração

    Piloto até minha casa pensando em como iria da um jeito no Renan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Piloto até minha casa pensando em como iria da um jeito no Renan. Pensava em alguns momentos em desistir, ser sincera, contar toda a verdade, entretanto a verdade pode doer tanto para os dois lados. Não posso imaginar a reação dele. Renan está melhor esses dias, parece mais feliz, um brilho de felicidade que já tem um  bom tempo que não vejo. A última vez que o vi assim foi na época que ele estava começando a se apaixonar por mim. Uma pena que as coisas tendem a terminar mal para nós dois, pior para ele, melhor para mim. Confesso que eu estava começando a sentir algo de verdade por ele, mas, ainda sim preciso me salvar.

   Não sei como Connor conseguiu aquelas fotos, não tenho ideia mesmo, nada aparece em minha mente. De fato eu não esperava que pontas ficassem soltas, mas esse jogo ainda não acabou. Já diziam muitos e muitas que sacrifícios são necessários, uma pena que terei que sacrificar o meu suggar.

***

    Entre pensamentos muito negativos, chego em casa exausta, mas sabendo que falta o último trabalho. Entrei na vida do Renan, agora está hora de sair.

Saio da moto e entro em casa. Conseguia escutar uma música que parecia ser italiana, tinha uma melodia linda.

Vou até a cozinha onde se origina o som, e encontro Renan com uma camisa branca sem manga e usando um moletom. O mesmo estava temperando o macarrão.

Tudo cheirava bem, quero ver quando eu for experimentar.

    Chego discretamente atrás dele, beijo o seu ombro abraçando o mesmo por trás, encostando a cabeça no corpo dele.

- Dispensou a empregada mais cedo? Devo confiar no que você tá fazendo?
- Pergunto em tom de brincadeira mas de dúvida também.

- Bom, vamos ver. - Mexe o molho com a colher e me deixa provar.
O molho estava ótimo, se duvidar cozinha melhor que eu.

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora