Capítulo 5

297 54 465
                                    

   No dia seguinte, em uma terça-feira que parecia que não teria nenhuma surpresa, apareceu Joseph Neris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No dia seguinte, em uma terça-feira que parecia que não teria nenhuma surpresa, apareceu Joseph Neris. Ele estava usando um clássico, camisa social e um terno acizentado. Fiquei surpreso por tamanha coincidência, mas dispensei qualquer tipo de intimidade focando no meu trabalho.

— Senhor Neris - cumprimento, olhando nos olhos dele. O mesmo não disse nada em relação a minha formalidade, mas assim que se sentou, comentou: — Bom, acho que formalidades não são cabíveis aqui, não acha Renzo?

— Estou aqui para fazer meu trabalho. Podemos deixar os assuntos da boate para outro momento. - Fui direto.

— Não estou aqui para uma consulta.

— Então por qual motivo veio? - Ele puxou do seu bolso um pequeno cartão e me deu. Droga! provavelmente deve ter caído quando estava levando aquela loira para o canto da boate.

— Não precisa me dizer como me achou, mas o que você quer afinal? Está me perseguindo e não estou gostando disso.

— Quando estávamos na boate eu ia lhe propor um ótimo trabalho, porém, não chegamos nesse assunto, até porque você quis me dá uma aula.

— Pois bem, fale agora sobre o assunto.

— Bom, fui atrás de você no dia da boate porque você talvez tenha uma especialidade na área da sexologia, porém, como pude perceber na sua palestra, você seria um professor diferente, é isso que busco, não quero professores genéricos.

— Se for assim, acho que não seria bem uma aula, não é? 

— Perdão, mas uma das regras do clube é nada de foder.

— Ah!, então vocês chamam isso de clube? Impressionante, estou curioso agora para saber como tudo isso funciona.

— Basicamente é igual você trabalhar aqui, porém, modesta a parte, muito melhor. Você vai trabalhar com o que você mais gosta que por sinal seria o sexo.

   Tudo bem, eu não podia negar, o que mais gosto de fazer é sexo, mas venhamos e convenhamos, quem não gosta? 

— O que achou da proposta? - Cruzou suas mãos e me olhou atentamente. Abrir um sorriso que praticamente entregava a minha resposta, porém, fiz questão de responder pois parecia algo sério para ele.

— A proposta me parece muito boa, mas vou querer visitar esse clube, quero saber mais, pode ser?

— Estou de acordo, amanhã estará tranquilo para você?

— Certamente, será minha folga. Estarei aqui na frente esperando a sua chegada, tudo bem assim?

— Tenho uma contraproposta. Quando seu horário aqui termina?

— Estarei livre às 17 horas da tarde, está planejando me esperar esse tempo todo?

— Tenho outros assuntos a tratar, mas voltarei, só precisa me esperar.

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora