No capítulo anterior de Minha Querida Maldição
Confesso que estava gostando desse momento pois pela primeira vez Renan Anderson tinha conseguido me satisfazer. Naquela noite dormi tranquila e satisfeita pelas mudanças dele. Por que será que ele está assim?
Quando os raios do sol iluminaram por demais o quarto, senti que estava na hora de acordar e começar a semana que eu teria muito o que fazer. Olhei para o lado e Renan não estava mais ali dormindo, acordou cedo, olha que normalmente sou eu que está de pé primeiro. Antes de levantar de vês, me sentei na cama ainda enrolada e comecei a sentir os efeitos da boa foda de ontem a noite. Meu corpo todo estava dolorido e a vermelhidão estava ainda visível. Sorri só de lembrar de tudo que aconteceu, do restaurante até em casa porém sair dos meus devaneios quando escutei batidas na porta, me virei na mesma da hora e Renan sorriu para mim. Estava de moletom e sem camisa encostado na quina da porta mordendo seus lábios. Me tentando de manhã, parece que esse homem quer descontar todas as minhas críticas sobre o sexo dele.
— Pensei que não ia acordar nunca.
— Depois da noite de ontem, precisava de um repouso a mais. - Veio até mim decidido me fazendo ficar encostada na cabeceira da cama.
— Pois então prepare-se, será assim a partir de agora. - Confesso que até molhei por conta disso. Não resisti, estávamos muito próximos e o desejo que eu estava sentindo ontem veio à tona agora. Puxei Renan para um beijo que eu tanto precisava no momento. Ele arremessou o cobertor para longe e começou a passar as mãos pelo meu corpo enquanto a gente se beijava. Foi até meus peitos, apertou um dos bicos me fazendo arfar. Levantei a cabeça por conta do tesão e Renan passou sua boca pelo meu pescoço. Sua barba me fazia ficar arrepiada quando passava pelo meu pescoço. Minha xota estremeceu diante seus toques, sendo suficiente para me fazer ir no moletom dele e abaixar para retirar o seu membro do seu box. Estava do jeito que gosto, tratei de por na boca olhando para ele e usando das minhas mãos para masturba-lo. Renan empurrava minha cabeça, pressionava e gemia por conta dos meus movimentos. Logo ele não se conteve e retirou o doce da minha boca, abriu minhas pernas e entrou dentro de mim. Já estava molhada o suficiente para facilitar sua entrada porém Renan não entrou por inteiro, provocou bastante para só depois terminar o trabalho me fodendo com força em plena manhã para começar a segunda feira.
****
Assim que paramos, ele me disse que tinha um café da manhã me esperando, só que eu não estava crendo tanto nessa mudança do Renan. Prefiro continuar achando que ele compreendeu que estava errado e estar querendo melhorar, mas ainda sim, não significa que não devo comentar com ele sobre isso.
— Você tá diferente, sabia? - Sorri de forma boba para ele. O mesmo correspondeu passando as mãos entre meus cabelos e meu rosto. Fechei os olhos diante aos seus toques dele e segurei em sua mão e disse me jogando na cama. — Amor, só me promete uma coisa?
— Prometo sim meu amor, o que você quer?
— Quero que você continue sempre assim.
- Renan soltou o ar dos seus pulmões entregando que estava tenso, dei risada da cara de preocupado que ele fez e logo em seguida, também não se segurou e riu comigo. Puxei ele para um beijo que me fez ficar animada e ele também ficou, mas...
— Renan, desse jeito vamos acabar não indo para o trabalho. - Sorriu passando a mão pelo meu rosto e se levantou.
— Vamos, tem um baita café da manhã te esperando. - Ofereceu sua mão para me levantar de uma vez. Coloquei um blusão dele para poupar tempo e descemos para tomar café. Me deparei com uma mesa farta ficando na dúvida sobre o que comer primeiro.
"Estou começando a achar que Renan está querendo me engordar". Quase soltei um riso ao pensar isso.
Não deixei de notar o jeito que ele estava me olhando. Era uma mistura de desejo com paixão. Tenho certeza que se eu quisesse ficar o dia todo no quarto, ele iria aceitar pois o jeito que ele me comeu ontem, mostrou que o homem acordou pra vida.
Fazia um bom tempo que Renan Anderson não me olhava com essa malícia toda e desejo. Sendo sincera, é ótimo se sentir desejada desse jeito. Talvez se tudo não sair como estou planejando, terei muito dinheiro e um "novo homem'. Na verdade é o mesmo, porém me refiro a um Renan bom de cama, louco, apaixonado por mim que realizará meus desejos, não só da carne. Continuará me bancando pois Renan Anderson mesmo não sendo tão velho, ainda sim é o meu sugga.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...