Olhei no relógio e já eram doze horas da noite. Peguei meu celular me aproximando do carro e vi Àllison de braços cruzados e de cara fechada. Essa mulher ainda vai me matar. Quando eu ia pedir desculpas, a mesma me surpreendeu com uma pergunta direta. — O quê a Keyla estava fazendo no seu consultório?
Troca de narração,
Àllison
Antes do Renzo chegar.
Foi só o Renzo dar as costas que a doida da Gabrielly saiu do carro e começou a fazer o que qualquer bêbada faria. Não era o bastante ela ficar agarrando ele, ainda eu tinha que ficar de babá de uma mulher de vinte e dois anos. Mas continuando ao que ela fez….
Gabrielly deu a volta no carro e foi até mim e de primeira segurou no meu ombro dando risada e disse: " Ah sim, você deve ser mais uma que cometeu o erro de se apaixonar pelo Renzo." - Debocha da minha cara mas respondo com orgulho.
— Na verdade, não sou mais uma. Não foi um erro eu me apaixonar pelo Renzo, não quando o sentimento é recíproco. Deve ter sido isso que aconteceu contigo. - Ela se aproximou mais de mim e disse: " Parece bem segura, vindo de uma pessoa que a pouco tempo se mordia de ciúmes." - Cruzei os braços e respondo na mesma intensidade ou maior ainda.
— Qualquer uma ficaria com raiva se visse uma outra mulher perto do seu namorado do jeito que você estava, ainda mais você que é uma oferecida. - Ela desmancha sua expressão de orgulho e me olha com fúria.
Sorrio de canto sabendo que isso que falei a afetou. Depois de absorver o golpe ela disse algo. — Desculpe, estou meio bêbada... O que foi que você falou?
— Falei o que realmente você é, uma oferecida. O Renzo é meu namorado, volto a repetir. Fui muito paciente contigo, se chegar perto dele de novo só para me provocar, juro que te deixo mais bêbada, com minhas próprias mãos farei isso.
— Quem você acha que é hein? Vadia!
— A puta aqui é você, então ficamos kits não acha? - Gabrielly riu sem graça do que eu acabei de dizer, mexeu no cabelo para tentar disfarçar o desconforto e disse depois de um bom tempo.
— Aiai, acho que você não sabe com quem está lidando." - Como eu esperava, ela veio pra cima de mim tentando puxar meu cabelo, mas assim que ela fez isso revidei com um soco bem no queixo dela fazendo a mesma me soltar e cair pra trás. Ela tentou se apoiar no carro, mas acabou deslizando e caindo no chão. A mesma riu do sangue que saia do seu lábio partido e disse olhando pra mim de lado. — Olha só, passou a noite toda se controlando que só agora decidiu revidar? Quero ver você socar a cara do Renzo com mais força quando descobrir que transei com ele. - A puxei pelos ombros e a mesma ficou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...