Capítulo 15

103 24 124
                                    

    Depois de ouvir um "eu te amo" da boca da Àllison, parei, na verdade congelei e um flashback passou pela minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois de ouvir um "eu te amo" da boca da Àllison, parei, na verdade congelei e um flashback passou pela minha cabeça.

    Precisei ir por um caminho tão difícil para assim do nada de forma tão aleatória consegui o que faltava para completar minha vida. A olhei de forma boba, na verdade não sabia como agi, toquei em seu rosto e ela segurou em minha mão.

— Acho que só agora depois de tanto tempo consegui deixar você mudo.

Me olha com uma expressão de orgulho, e o clima alivia um pouco entre nós pois uma tensão enorme tinha si formado, mas, depois de declarações e depois de dizemos eu te amo pela primeira vez, no mínimo as coisas iam ficar tensas, mas mesmo um pouco dopado de amor por essa mulher, não esqueci do meu normal.... cheguei em seu ouvido e disse, na verdade era uma proposta....

— Você conseguiria me calar mais vezes se colocasse sua buceta em minha boca, isso eu garanto. - Mordo o pescoço dela fazendo a mesma si arrepiar — Quanto tempo vai resistir?


— Resistir a quê? - Olho para ela com segundas intenções, e a mesma responde indo até o meu ouvido.

— Tenho certeza que de hoje não passa.
- Ela segura em meu pau e começa a apertar, mas antes de nos empolgamos, ela avista seguranças e me alerta para andarmos para o meio da multidão onde seria mais difícil sermos pegos, e assim poderíamos nos misturar a vontade. Àllison me puxa pelo braço e sempre que olhava pra trás, suas feições entregavam não medo de sermos pegos, e sim um olhar travesso e malicioso. Despistamos os seguranças e olhei para os arredores para achar Gabrielly enquanto que na minha frente, Àllison começava a dançar de forma sensual.


— Você está afim de me provocar, né?

- Ela põe a mão no meu peitoral e diz descendo até o chão — Você gostava de fazer isso comigo, mas a minha provocação é de outro jeito. - Ela rebola e quica no chão enquanto segura em minha calça. Ponho a mão em seu cabelo e suspiro pelos seus toques, Àllison levanta, e colo nossos corpos para dançarmos perto um do outro. Passo minha perna entre o meio das suas pernas e começamos a nos esfregar, até que dirijo minha mão até sua bunda e dou uma apertada. Ela laça seus braços no meu pescoço e para não deixar barato, mordeu. Como resposta dirigir minha mão até seu sexo e comecei a massagear fazendo a mesma soltar gemidos baixos. Por fim, nossas bocas se encaixaram e nossas línguas fizeram uma dança erótica enquanto minhas mãos percorrião pelo seu corpo.
 

 
  Enfim a música acabou e eu disse sussurrando louco de tesão.

— Vamos acha-la logo antes que eu acabe te fodendo aqui.

   Depois de passarmos por mais aglomerações de pessoas, chegamos na última parte da Rave onde tinha uma pista, e bem à frente tinha um palco e um balcão onde ficava o DJ da festa, mas após descer meu olho para à pista, avistei Gabrielly dançando, ou melhor, se roçando no meio de dois homens que com certeza estão loucos para fazer algo com ela, mas só vão ficar na vontade porque eu vou acabar com essa putaria!

— É ela Àllison!

— Sem dúvidas, o álcool já subiu a cabeça a muito tempo... -Dou passos em direção a Gabrielly, mas Àllison me puxa e alerta — Renzo, têm dois homens com ela, acha mesmo que eles vão gostar de serem interrompidos?

— É o que irei descobrir.

Àllison revira os olhos e eu tomado pela raiva dos aproveitadores, chego puxando Gabrielly que antes de mais nada vomita. Um deles me empurra porém pego a mão deste, torço e o outro tenta me bater mas largo a mão do outro e soco a cara do que iria me bater. O segundo me leva para o chão, porém inverto rapidamente e começo com uma sequência de socos. Sou puxado, mas consigo derrubar este com um golpe de judô e por fim, quebro o braço dele. Quando levantei, puxei Gabrielly para perto de mim, mas assim que fiz isso, sete homens em fileira ficaram em minha frente, parece que agora vou tomar a maior surra da minha vida, puta merda! Àllison estava certa!

Renzo está encrencado, será que o nosso protagonista irá escapar dessa sem apanhar? Aguarde para descobrir no próximo capítulo de Minha Querida Maldição.😏❤️👊

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora