Especial♥️ Fim da Maldição!

102 24 57
                                    

No capítulo anterior
de
Minha Querida Maldição

- Alguma coisa que queira me dizer senhorita Lewis? - Roçou seu rosto no meu e chegou no meu ouvido e respondeu:  - Eu te amo Rezon Marcellus....

  Ah!  confesso que naquele momento congelei. Fiquei sem reação, meu coração acelerou mais do que tudo, como estávamos na Rave, era impossível dela vê, mas tenho certeza que fiquei vermelho que nem tomate. De tantos "eu te amos" vindo de pessoas que já me envolvi, dito pela Àllison me fez voltar no tempo, quando eu não era correspondido, quando era apenas ilusão, e eu sempre caia, mas diferentemente do passado, naquele momento, naquele dia senti que era verdadeiro. Minha maldição se encerrava ali.... mas é claro, não pensem que voltei a ser um magrelo com beleza básica oh não, como eu já disse, até Apollo teria inveja de mim. E vocês agora já sabem de quem eu estava me referindo no começo da minha história. Àllison que estava dividindo a mesa comigo, ela é o amor da minha vida que não trocaria nem si estivesse prestes a morrer ou se me dasein a escolha de trocá-la e continuar vivo. Eu iria preferir a morte do que trocá-la.

"Sim, voltei ao romantismo depois de anos..."

Bom... A história ainda não acabou, então aproveitem o meu "Eu" do presente!

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora