Fragmento do final do capítulo 27 de
Minha Querida Maldição (MQM)Disse para a Àllison que iria buscá--la mais tarde. Nos despedimos com um beijo e assim voltei correndo para a reunião.
A reunião foi bem tranquila. Como de costume fui chamado para dizer algumas palavras, nada nível palestra, porém, meus conhecimentos eram bons para repassar para os novos doutores e doutores do prédio.
Quando terminei sair do pequeno palco em meio à palmas. Sorrir com vergonha acenando para o pessoal chegando até minha cadeira. A superior disse algumas palavras e partiu para a conclusão da reunião. Desci para a minha sala assim que a superior deu a reunião como encerrada.Nos bancos de espera não havia ninguém, ou seja, sairei do trabalho mais cedo, mas, antes de confirmar isso, passei pelo corredor onde ficava a minha sala onde dou conselhos amorosos, mas, nenhuma alma encontrava-se ali. Soltei um ar de alívio e voltei para minha sala de psicologia para recolher meus pertences e ir embora. Teria que ficar um pouco em casa, pois está cedo e só busco a Àllison, vulgo, amor da minha vida e diaba em forma de santa que me deixa louco, às nove horas da noite. Sorrir ao pensar no quanto essa loirinha me deixa inspirado e louco. Mal posso esperar para ir buscá-la, normalmente achava a
segunda-feira chata, pois não fazia nada de mais e no romper do dia estava em casa fazendo minhas coisas de sempre e assistindo filmes, analisando alguns casos de pacientes com meu café em mãos, mas agora tenho certeza que terei outra coisa em minhas mãos...
Fico perdido em pensamentos devassos lembrando daquele sábado de manhã e do domingo. Seguro meu colar com força por conta do (tesão) de só imaginar as loucuras que fiz com minha namorada. Às vezes é estranho dizer esse status, pois já tem muito tempo que não namoro alguém, as causas, vocês já sabem...Posso dizer agora que tenho tudo que sempre quis, amor, dinheiro, um ótimo emprego que por conta dele tenho minha cota de fama. Porém, nada pesa mais do que ter achado minha cara-metade.
***
Sem refletir de maneira devassa fico pensando naqueles olhos azuis, aquela pele macia que amo passar minhas mãos, principalmente em seu rosto angelical.
Fico imaginando repetir o clichê de colocar uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e lembro de nossas trocas de olhares intensas em uma harmonia romântica e lasciva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...