Capítulo 17

77 19 88
                                    

Fragmento do capítulo 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fragmento do capítulo 15

Quando levantei puxei Gabrielly para perto de mim, mas assim que fiz isso, sete homens em fileira ficaram em minha frente.

Parece que agora vou tomar a maior surra da minha vida, puta merda! Àllison estava certa!

   Eram homens altos, alguns maiores que eu. Àllison estava numa distância considerável de mim e Gabrielly estava agarrada a mim, dei passos para trás com medo de levar uma surra, enquanto que os valentões davam passos em minha direção, até que Àllison mandou eu correr e deixar Gabrielly lá mesmo, mas eu não acatei a ordem dela, mas também não sabia o que fazer até que os sete andaram mais rápido em minha direção. Engoli em seco mas me preparei para o pior. Passei na frente de Gabrielly e esperei eles virem, mas... Notei que os valentões pararam de andar em minha direção, rir por achar que estavam com medo, mas quando olhei para os lados tinha um grupo de góticos que pareciam querer me ajudar, não sei porque mas à ajuda é bem vinda, não é todo dia que você escapa de uma surra. A Rave meio que si abriu ali e os caras vieram pra cima de nós. Fiquei com receio dos góticos apanharem por mim, porém a situação foi na verdade ao contrário, eles eram bons de briga tanto quanto eu, e não veio a demorar para derrubarmos os sete.

Assim que terminamos com eles, os dois caras que iriam si aproveitar da Gabrielly ficaram parados olhando para mim com caras de surpresa e medo, dei alguns passos na direção deles mas os dois caíram fora, sorrir com muita satisfação e logo agradeci aos góticos que me ajudaram.

— Sempre gostei do estilo gótico.
- Elogio um deles.

— Ah que bom que gosta, temos amigos no nosso grupo que também adoram nosso estilo.

      Gabrielly si aproximou de mim e me agarrou me dando um abraço apertado enquanto que do outro lado Àllison me fuzilava com seu olhar ciumento, vou estar fodido si não dá um jeito de manter Gabrielly longe, mas na verdade nem será possível pois eu ainda teria que levá-la pro carro. Fui até a Àllison com Gabrielly no meu lado, estava segurando ela para a mesma não cair e deixar as coisas mais difíceis, mas quando fui falar com a Àllison ela revirou os olhos e disse: " Vamos acabar com isso pois já estou cansada por ter que aturar isso!" - Não disse nada, apenas acenti com a cabeça e segurei na mão da Àllison que dessa vez aceitou provando que apesar de não gostar disso, não ia ficar com raiva de mim.

   A fuga poderia ter sido tranquila si eu não tivesse avistado seguranças indo de encontro a nós. Bateu um desespero pois eles nos alcançariam rapidamente, porém, em meio a puxões para fazerem as duas andarem mais rápido, me bati com um armário, literalmente pois o cara parecia ter um e noventa e cinco de altura. Quando olhei pra cima o mesmo sorriu de canto e disse:
" Então é você que é o Renzo." - Fiz cara de desentendido e pedir para ele por favor sair da minha frente, mas quando eu ia usar da força empurrando ele, uma mulher com um cigarro na boca, cabelos platinados e alta surgiu.

— Olá anjo, lembra de mim?  - Forcei meus olhos para tentar ver si reconhecia, mas quando fiz isso, minha expressão mudou rapidamente para (surpresa e espanto), não era possível que depois de dez anos ela estava aqui na minha frente em um momento tão oportuno... Mas a única coisa que saiu de minha boca foi um.

— Eu não acredito....

Continua😏

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora