Capítulo 16

101 22 276
                                    

     Devo admitir, mesmo sendo uma bruxa à sexta feira é o melhor dia da semana, bom, não que eu só espere pra ficar doidona nesse dia, mas de sexta à domingo são os dias que não fico em casa, saio para boates, Raves ou convenções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo admitir, mesmo sendo uma bruxa à sexta feira é o melhor dia da semana, bom, não que eu só espere pra ficar doidona nesse dia, mas de sexta à domingo são os dias que não fico em casa, saio para boates, Raves ou convenções. Sim, não estou blefei quando falei que sou uma bruxa, mas... Os meros seres humanos desse mundo, poucos acreditam e aqueles que desacreditaram, hoje pagam ou estão aprendendo a não serem céticos. Não sou uma bruxa má, existem piores, bruxas que jogam azar, maldições e por aí vai, eu, pelo contrário, dou escolha, não jogo no time das magias malignas e não jogo no time das magias do bem, a pessoa escolhe. Mas já tem dez anos que não sei o que é fazer esse tipo de coisa, desde que a aquele garoto entrou na minha tenda, espero que ele tenha aprendido.

Mesmo sendo o último que tive que usar da minha magia ao extremo, não foi o pior, uma certa garota chamada Keyla Dominguez superou todas as expectativas em relação a jovens ou clientes, essa daí tenho certeza que vai aprender dá pior forma possível que o dinheiro nem sempre é tudo quando isso não trás felicidade. Eu não joguei uma maldição nela, o caráter dela e suas decisões levaram a mesma para o caminho de sua própria maldição.


***

Oito anos se passaram e eu fiquei realmente na curiosidade para saber o destino final de ambos, porém, não conseguia descobrir, até que tentei a última vez e descobrir que iria descobrir o destino dos dois em 2018 e que nesse mesmo ano iria reencontra-los. O reencontro me daria a resposta. Achei uma maravilha essa magia, porém, quando ia arrumar minhas coisas, minha tenda escureceu e um homem de bengala surgiu.

(Acontecimento de 2016)

- Posso ajudar em alguma coisa senhor? - O homem ignorou minha pergunta e se sentou primeiro.

- Realmente não sabes quem eu sou?

- Porque eu deveria saber?

- Normalmente a majestade de uma casa bruxa é bem recebido e blá blá. - Olho melhor, mudo meus olhos para olhar além do corpo e vejo que é...

- Dark, majestade....

- Molly Dark, ou como gosta de ser chamada, Freya, a bruxa que homenageou outra casa e que agora vive de forma medíocre entre os humanos.

- Eu não quebrei as regras. - Cruzo os braços e continuo olhando de forma séria e com muita raiva, "detesto ele."

- Você já me provocou inúmeras vezes, me desafiou e já mostrou que não gosta de mim.

- É normal eu não gostar de você, sou lésbica, curto xota.

- Engraçadinha, mas se isso não bastasse, andou brincando com os humanos, amaldiçoando, soube da última pessoa que amaldiçoou, Renzo Marcellus, teve uma garota que você usou as cartas para prever o futuro dela, mas você não pode prever o seu futuro e o futuro deles, Não é tão poderosa.

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora